Soldano SLO feito pela Lifesound! MATADORRRRR!!!!!

Autor Mensagem
Antonio Barros
Veterano
# jun/04


Os caras fizeram um Soldano SLO mais bonito que o original.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20018910

tagimon
Veterano
# jun/04
· votar


fico mto 10....a LifeSound tah fazendo um ótima trampo...dizem que agora eles tao vendo como faz o Dual rectfire e o triple rectifire....mto foda assim que eles lançarem vo pegar!

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


eu vi, é sensacional...o cara q faz lah, se superou!!!

ramaione
Veterano
# jun/04
· votar


Muito loko mesmo, só não da pra saber o som que ele tem...

sergio knebel
Veterano
# jul/04
· votar


ae blz..so queria dizer q eu tenho um amp lifesound (circuito JCM 800) e o som é do caralho...

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


fico mto 10....a LifeSound tah fazendo um ótima trampo...dizem que agora eles tao vendo como faz o Dual rectfire e o triple rectifire....mto foda assim que eles lançarem vo pegar!
Duvido q saia barato ou que eles consigam copiar fielmente pois esses amps possuem circuitos eletronicos enormes com componentes que vc nao acha por aqui. Esses amps q ele copia sao amps com circuitos bem simples. Um pedal gt-2 por exemplo eh mais complexo que um marshall JCM800 .. mas nao eh todo mundo q arrisca mexer com valvulas.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


aew vcs q manjam de amps ai, m esclareçam essa minha duvida (eita, erros d portugues!! dxa pra la)...tem como faze em um amp transistorizado soh o power valvulado?? pq eu iria ligar no loop (direto no power) um pré valvulado!!!
tipo num sei c to flndo merda...
e compensaria fazer issu no amp ow monta uma caixa valvulada pra liga esse pré??

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar

perai...eu entendi errado ou vc vai ligar um amp pre-valvulado no loop de um outro amp.....

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
eeuuee qqer coisa m pergunta no msn..mai eh assim...eu vo cata um pré-amp valvulado e liga no loop do amp q vc mais ama nesse mundo uehuehuee (zuera) o 208gt, ai keria v c vira transformar o power dele em valvulado ou vira faze um power valvulado e liga nesse preh amp!!
e puta merda, cabei d m toca q c eu dxa issu comopré vo perde o reverb do amp neh...ahhh

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


vc ta querendo dizer: pegar um power valvulado daqueles Tubesound, colocar no seu amp, e ligar um pré valvulado no loop. Entao vira mais vc pedir o power em forma da rack, ligar o pré valvulado direto no rack, vender seu amp e comprar uma caixa pro conjunto.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp
eh,..mas ja desencanei d kerer isso...pq na verdade eu achoq vo caa um peda valvulado q da pra usar como pré...as como keru tbm a dist e o reverb do amp eu num vo dxa ele como pré...vlw ai

Antonio Barros
Veterano
# jul/04
· votar


"Duvido q saia barato ou que eles consigam copiar fielmente pois esses amps possuem circuitos eletronicos enormes com componentes que vc nao acha por aqui. Esses amps q ele copia sao amps com circuitos bem simples."

A tá. Então o Soldano é simples? E o SVT também? Bacana cara, porque tu não faz amps também?

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Antonio Barros
pra um engenheiro formado eh muito simples sim pegar o projeto e entender... Qualquer um que faz um curso tecnico de 2 anos aprende o suficiente pra abrir um amp e entender oq cada coisa faz... mas nao amps modernos que possuem muito mais do q controles de ton, volume e estagios de amplificação.

silvio_rp
Veterano
# jul/04 · Editado por: silvio_rp
· votar


A tá. Então o Soldano é simples? E o SVT também? Bacana cara, porque tu não faz amps também?

Pra falar isso voce nao deve ter a minima idéia entre a diferença entre circuitos de amps como fender twin, marshall JCM800, Vox AC15,30 e outros como Bogner, Mesa Boogie, Diezel...

Acho q antes de falar qualquer coisa voce deve pesquisar para ter referencias confiaveis e nao deixar se guiar apenas pelo som e preço principalmente quando o assunto eh complexidade do circuito e nao resultado final.


Edit: Só pelo título: Soldano SLO feito pela Lifesound! MATADORRRRR!!!!! e pelo comentário : Os caras fizeram um Soldano SLO mais bonito que o original. , da pra ver que vc julga o trabalho do cara pela aparencia. Sem nem ter ouvido o som já fica babando ovo.

cacildo poncio
Veterano
# jul/04
· votar


esse visual de chão ônibus legal???? desculpem, mas acho que acima de tudo, o timbre é o mais importante, mesmo vindo de uma caixa de papelão, e acho muito mais bacana o cara criar um conceito diferente de visual, do que plagia-lo muito mal feito como ele tentou do mesa boogie.....

silvio_rp
o cara fez um soldano (circuitos) mas tentou ao mesmo tempo dar uma cara de mesa boogie retifier......
realmente, acho que quando tirou as fotos não tinha terminado ainda.......

Victor Mattos
Veterano
# set/04
· votar


Assim como o cara tava elogiando d+ o amp sem ouvir, alguns estao criticando tb sem ouvir. Meu amigo comprou um soldano desses, e posso afirmar, o amp é DO CARALHO!!!! testei ele do lado de um soldano original e posso dizer q passa facil!!!! muito acima da media. Digamos q ele fique 95% igual, levando em consideração q vc SABE q nao tem a logo-marca da soldano, mas em consideração a economia q vc vai fazer, acho q é a melhor opção. ja estou inclusive juntando uma grana pra fazer o meu.

Victor Mattos
Veterano
# set/04
· votar


ah, e só pra completar, eu ja tive a replica q ele faz do Fender bassman, q tem um timbre limpo extremamete bom. E sem contar q é um amp com asabamento gringo e totalmente confiável, diferente de uns "hand-made" q andei vendo q dão pau em algumas ocasiões.

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


Victor Mattos
bom, opinião minha.

o que quiz dizer é a falta de criatividade, se vocÊ disse que o timbre é ótimo, beleza, só não dou os parabéns porque estou me baseando na opinião sua, sacou?

se pudesse colocar um visual mais original (original que eu digo não é igual ao soldano original, e sim a criatividade de bolar um conceito diferente.) ficaria ainda melhor....

abraço,

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


silvio_rp
cara..ki curso tecnico eu preciso pra aprende mponta um ampli ow pedais??

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Victor Mattos
testei ele do lado de um soldano original

Nossa.... um original custa R$22,000

Victor Mattos
Veterano
# set/04
· votar


cacildo poncio
ah claro, concordo, quanto a isso nao tenha duvidas, mas mesmo copiando do Mesa...ficou o cabeçote hand-made mais bonito feito no Brasil, isso é. Inclusive aquele do anuncio com o acabamento claro..ficou ainda melhor. Assim q juntar a grana faço o meu.

Helmet
pois é, testei um mais antigo, o SL60 se nao me engano.

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


Victor Mattos
quais hand-made você conhece?
num precisa juntar grana.....entre em contato :
pelado_nu@hotmail.com...

meiomundo
Veterano
# set/04
· votar


Estou marcando com o cara que faz ele de dar uma olhada nesse amp. Se conseguir dou um toque para o pessoal.

Victor Mattos
Veterano
# set/04
· votar


voce tb faz amps? ah, agora entendi as criticas ;)

sergio knebel
Veterano
# set/04
· votar


Sabe é o problema do ser humano....a inveja e a concorrencia leva as pessoas a criticarem o trabalho uma das outras, sem ao menos saber do q se trata, ao invés de aprender com o trabalho dos outros e reconhecer quando uma coisa é bem feita...mas fazer o q...o ser humano é assim....

sergio knebel
Veterano
# set/04
· votar


esse é o problema do ser humano....a inveja e a concorrencia leva as pessoas a criticarem o trabalho uma das outras, sem ao menos saber do q se trata, ao invés de aprender com o trabalho dos outros e reconhecer quando uma coisa é bem feita...mas fazer o q...o ser humano é assim....

MagoMerlin
Veterano
# set/04
· votar


Antonio Barros
Ficou legal mesmo o ampli do cara. Quando acabar o meu JCM 800 ZW vou enfiar as caras em um Triamp da Hughes & Kettner ou quem sabe um Mesa Boogie Triple Rectifier para vender, pois para mim um JCM tá de bom tamanho, já tenho pedais de distorção e overdrive mesmo rs...

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


MagoMerlin
este triamp é o amp eim, mas é complicado pra cacilda!!! mas, boa sorte!!! (como sou invejoso, vou falar que seu amp ficou um lixo!!!!) kkkkkkkkkkkk

MagoMerlin
Veterano
# set/04
· votar


cacildo poncio

Hehe, vai nada, o meu vai ficar tão ruim que você vai pedir o layout para dar uma melhorada e vai torrar as preciosas do power !!! kkkkkkkkk
Te mandei as especificações no e-mail do 2555, confirma se chegou depois.

Abraços !!!

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


MagoMerlin
ehhee....pode deixar, mas, não me venha com chão de buzão!!!! kkkkkkkkkkk

eu recebi o mail, mas não era o ZW? este é slash??? afinal, qual você vai montar?

gt,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soldano SLO feito pela Lifesound! MATADORRRRR!!!!!