Autor |
Mensagem |
Antonio Barros Veterano |
# jun/04
Os caras fizeram um Soldano SLO mais bonito que o original.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20018910
|
tagimon Veterano |
# jun/04
· votar
fico mto 10....a LifeSound tah fazendo um ótima trampo...dizem que agora eles tao vendo como faz o Dual rectfire e o triple rectifire....mto foda assim que eles lançarem vo pegar!
|
jferracini Veterano |
# jun/04
· votar
eu vi, é sensacional...o cara q faz lah, se superou!!!
|
ramaione Veterano |
# jun/04
· votar
Muito loko mesmo, só não da pra saber o som que ele tem...
|
sergio knebel Veterano |
# jul/04
· votar
ae blz..so queria dizer q eu tenho um amp lifesound (circuito JCM 800) e o som é do caralho...
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
fico mto 10....a LifeSound tah fazendo um ótima trampo...dizem que agora eles tao vendo como faz o Dual rectfire e o triple rectifire....mto foda assim que eles lançarem vo pegar!
Duvido q saia barato ou que eles consigam copiar fielmente pois esses amps possuem circuitos eletronicos enormes com componentes que vc nao acha por aqui. Esses amps q ele copia sao amps com circuitos bem simples. Um pedal gt-2 por exemplo eh mais complexo que um marshall JCM800 .. mas nao eh todo mundo q arrisca mexer com valvulas.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jul/04
· votar
aew vcs q manjam de amps ai, m esclareçam essa minha duvida (eita, erros d portugues!! dxa pra la)...tem como faze em um amp transistorizado soh o power valvulado?? pq eu iria ligar no loop (direto no power) um pré valvulado!!!
tipo num sei c to flndo merda...
e compensaria fazer issu no amp ow monta uma caixa valvulada pra liga esse pré??
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
perai...eu entendi errado ou vc vai ligar um amp pre-valvulado no loop de um outro amp.....
|
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
eeuuee qqer coisa m pergunta no msn..mai eh assim...eu vo cata um pré-amp valvulado e liga no loop do amp q vc mais ama nesse mundo uehuehuee (zuera) o 208gt, ai keria v c vira transformar o power dele em valvulado ou vira faze um power valvulado e liga nesse preh amp!!
e puta merda, cabei d m toca q c eu dxa issu comopré vo perde o reverb do amp neh...ahhh
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
vc ta querendo dizer: pegar um power valvulado daqueles Tubesound, colocar no seu amp, e ligar um pré valvulado no loop. Entao vira mais vc pedir o power em forma da rack, ligar o pré valvulado direto no rack, vender seu amp e comprar uma caixa pro conjunto.
|
# jul/04
· votar
silvio_rp
eh,..mas ja desencanei d kerer isso...pq na verdade eu achoq vo caa um peda valvulado q da pra usar como pré...as como keru tbm a dist e o reverb do amp eu num vo dxa ele como pré...vlw ai
|
Antonio Barros Veterano |
# jul/04
· votar
"Duvido q saia barato ou que eles consigam copiar fielmente pois esses amps possuem circuitos eletronicos enormes com componentes que vc nao acha por aqui. Esses amps q ele copia sao amps com circuitos bem simples."
A tá. Então o Soldano é simples? E o SVT também? Bacana cara, porque tu não faz amps também?
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
Antonio Barros
pra um engenheiro formado eh muito simples sim pegar o projeto e entender... Qualquer um que faz um curso tecnico de 2 anos aprende o suficiente pra abrir um amp e entender oq cada coisa faz... mas nao amps modernos que possuem muito mais do q controles de ton, volume e estagios de amplificação.
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04 · Editado por: silvio_rp
· votar
A tá. Então o Soldano é simples? E o SVT também? Bacana cara, porque tu não faz amps também?
Pra falar isso voce nao deve ter a minima idéia entre a diferença entre circuitos de amps como fender twin, marshall JCM800, Vox AC15,30 e outros como Bogner, Mesa Boogie, Diezel...
Acho q antes de falar qualquer coisa voce deve pesquisar para ter referencias confiaveis e nao deixar se guiar apenas pelo som e preço principalmente quando o assunto eh complexidade do circuito e nao resultado final.
Edit: Só pelo título: Soldano SLO feito pela Lifesound! MATADORRRRR!!!!! e pelo comentário : Os caras fizeram um Soldano SLO mais bonito que o original. , da pra ver que vc julga o trabalho do cara pela aparencia. Sem nem ter ouvido o som já fica babando ovo.
|
cacildo poncio Veterano |
# jul/04
· votar
esse visual de chão ônibus legal???? desculpem, mas acho que acima de tudo, o timbre é o mais importante, mesmo vindo de uma caixa de papelão, e acho muito mais bacana o cara criar um conceito diferente de visual, do que plagia-lo muito mal feito como ele tentou do mesa boogie.....
silvio_rp
o cara fez um soldano (circuitos) mas tentou ao mesmo tempo dar uma cara de mesa boogie retifier......
realmente, acho que quando tirou as fotos não tinha terminado ainda.......
|
Victor Mattos Veterano |
# set/04
· votar
Assim como o cara tava elogiando d+ o amp sem ouvir, alguns estao criticando tb sem ouvir. Meu amigo comprou um soldano desses, e posso afirmar, o amp é DO CARALHO!!!! testei ele do lado de um soldano original e posso dizer q passa facil!!!! muito acima da media. Digamos q ele fique 95% igual, levando em consideração q vc SABE q nao tem a logo-marca da soldano, mas em consideração a economia q vc vai fazer, acho q é a melhor opção. ja estou inclusive juntando uma grana pra fazer o meu.
|
Victor Mattos Veterano |
# set/04
· votar
ah, e só pra completar, eu ja tive a replica q ele faz do Fender bassman, q tem um timbre limpo extremamete bom. E sem contar q é um amp com asabamento gringo e totalmente confiável, diferente de uns "hand-made" q andei vendo q dão pau em algumas ocasiões.
|
# set/04
· votar
Victor Mattos
bom, opinião minha.
o que quiz dizer é a falta de criatividade, se vocÊ disse que o timbre é ótimo, beleza, só não dou os parabéns porque estou me baseando na opinião sua, sacou?
se pudesse colocar um visual mais original (original que eu digo não é igual ao soldano original, e sim a criatividade de bolar um conceito diferente.) ficaria ainda melhor....
abraço,
|
perpetual burn Veterano |
# set/04
· votar
silvio_rp
cara..ki curso tecnico eu preciso pra aprende mponta um ampli ow pedais??
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Victor Mattos
testei ele do lado de um soldano original
Nossa.... um original custa R$22,000
|
Victor Mattos Veterano |
# set/04
· votar
cacildo poncio
ah claro, concordo, quanto a isso nao tenha duvidas, mas mesmo copiando do Mesa...ficou o cabeçote hand-made mais bonito feito no Brasil, isso é. Inclusive aquele do anuncio com o acabamento claro..ficou ainda melhor. Assim q juntar a grana faço o meu.
Helmet
pois é, testei um mais antigo, o SL60 se nao me engano.
|
# set/04
· votar
Victor Mattos
quais hand-made você conhece?
num precisa juntar grana.....entre em contato :
pelado_nu@hotmail.com...
|
meiomundo Veterano |
# set/04
· votar
Estou marcando com o cara que faz ele de dar uma olhada nesse amp. Se conseguir dou um toque para o pessoal.
|
Victor Mattos Veterano |
# set/04
· votar
voce tb faz amps? ah, agora entendi as criticas ;)
|
sergio knebel Veterano |
# set/04
· votar
Sabe é o problema do ser humano....a inveja e a concorrencia leva as pessoas a criticarem o trabalho uma das outras, sem ao menos saber do q se trata, ao invés de aprender com o trabalho dos outros e reconhecer quando uma coisa é bem feita...mas fazer o q...o ser humano é assim....
|
sergio knebel Veterano |
# set/04
· votar
esse é o problema do ser humano....a inveja e a concorrencia leva as pessoas a criticarem o trabalho uma das outras, sem ao menos saber do q se trata, ao invés de aprender com o trabalho dos outros e reconhecer quando uma coisa é bem feita...mas fazer o q...o ser humano é assim....
|
MagoMerlin Veterano |
# set/04
· votar
Antonio Barros
Ficou legal mesmo o ampli do cara. Quando acabar o meu JCM 800 ZW vou enfiar as caras em um Triamp da Hughes & Kettner ou quem sabe um Mesa Boogie Triple Rectifier para vender, pois para mim um JCM tá de bom tamanho, já tenho pedais de distorção e overdrive mesmo rs...
|
# set/04
· votar
MagoMerlin
este triamp é o amp eim, mas é complicado pra cacilda!!! mas, boa sorte!!! (como sou invejoso, vou falar que seu amp ficou um lixo!!!!) kkkkkkkkkkkk
|
MagoMerlin Veterano |
# set/04
· votar
cacildo poncio
Hehe, vai nada, o meu vai ficar tão ruim que você vai pedir o layout para dar uma melhorada e vai torrar as preciosas do power !!! kkkkkkkkk
Te mandei as especificações no e-mail do 2555, confirma se chegou depois.
Abraços !!!
|
# set/04
· votar
MagoMerlin
ehhee....pode deixar, mas, não me venha com chão de buzão!!!! kkkkkkkkkkk
eu recebi o mail, mas não era o ZW? este é slash??? afinal, qual você vai montar?
gt,
|