Atomic Drive x Thor PLus !

    Autor Mensagem
    Estudante
    Veterano
    # jun/04


    E aí galera !!

    Estou querendo saber qual é a diferença mesmo do Amplificador da Meteoro Atomic Drive para o Thor Plus ??

    Pois estou querendo comprar um mais testei os 2 e achei muito bons a princípio achei diferente só o Reverb que não tem no Atomic drive e o Watts de 30 o resto achei muito parecido !! se bem que no estou com muita grana ! alguém pode me explicar melhor a diferença se é que tem muita e qual devo comprar ?

    rangel206
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não conheço o thor, mas a diferença que existe entre eles vc mesmo já disse: potência e o reverb a favor do thor , preço, provavelmente, a favor do atomic (tenho um e gosto muito). Se vc for usar uma pedaleira, por exemplo, o reverb do thor não fara falta pois vc usará o dela, mas pra tocar só com o amp o reverb é muito útil. Grande abraço.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rangel206
    nem da pra compara o reverb de mola do thor com o de pedaleira.

    O thor eh melhor sim... tem mais controles e um pouco mais de qualidade alem de q quanto mais potencia mais demora pra sujar o som quando vc aumenta o volume (isso no canal limpo). Mas o preço do thor eh foda pra um amp desse nivel.

    rangel206
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu nunca usei reverb de mola e não sei como funciona. Alguém sabe dizer como é o seu mecanismo? Grande abraço a todos!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o thor eh ruim?

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o thor eh ruim?

    O Thor é ruinzão! O Thor Plus é muito dahora!
    Tipo, o Atomic é legalzin também! ;)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a n eu tava falando do thor plus hehehe.
    Alôw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atomic Drive x Thor PLus !