amp Staner

    Autor Mensagem
    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jun/04


    ae pessoal , so novo aqui no forum e iniciante em guitarra!
    alguem ja ultilizou um amp Staner pra guitarra?
    recomendao? algum modelo em especial?

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu jah tokei no staner kute 16 e 25 e num gostei naum e em um maior q tem uma potencia muito boa mas som muito feio... naum recomendo cara...

    qto vc tem pra gastar?

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tenho um Staner Jammer 21(acho q eh isso)
    nao achei o som dele mto ruim nao.....tipo, pra eu t dar ctz se eh bom ou nao eu precisava ligar a minha guita no marshall dum amigo meu, ai dava pra saber como eh o som pra comparar.....pq alem desse staner, eu jah toquei num zephyr(acho q eh isso), era HORRIVEL....hehehe

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tenho um Staner BS 150. Apesar de ter uma opção reduzida de equalização é um amplificador honesto. Esse meu é pra baixo, e eu recomendo.

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho o Kute 25 pra guitarra, 36 watts. A vantagem dele é a potencia, e o som clean dele tb é bem razoável.

    Agora a distorção é uma bosta.

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o meu eh d 21w (acho), mas pra tocar em casa tah otimo...eh ateh alto d+ (segundo meus pais...hehehe)

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bem eu nao to pra comprar agora ...acabei de pegar a guita que me quebro as pernas!!! mas mais pra frente to pensando em investir até 2,000!! e um vendedor muito amigo meu me indico um Staner Tube one!
    mas to meio virado pelo fato de EU nao conhecer.... to a fim de tocar Metalzão classico , mas preciso tb de um bom timbre limpo.....

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jefferson Stoianov

    cara, se vc tiver a grana compre um amp tipo Marshall, Mesa Boogie, Rocktron, Peavey, agora pagar uma puta grana num Staner Tube One eh algo q eu naum faria naum...

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bem isso já me ajudou a deixar o staner de lado , mas e agora? hehe qual que vem?
    tipo no maximo posso desenbolsar 2,000(em milhares de parcelas) ou seja , quero um amp potente por esse preço , ai já elimino o marshall , e o mesa , Rocktron eu não conheço e Peavey não conheço a qualidade , ae pessoal , pra metalzao , alguma indicação?
    e ai com 2 mil na mão , qual amp de 100 watts vcs pegariam?

    cacildo poncio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jefferson Stoianov
    cópia de soldano serve?

    hugoky
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marshell custa uns 2000.. um sem ser vavulado ou pré....
    tem chorus, reverb e uma distorção boa... e 100 w...
    Achoq ue vale a pena.. melhor que muito valvulado ou pré valvulado...
    eu vi por 2100 mas chorando ele faz por 2000.

    nobre
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu recomendo o Staner Tube One sim. O pessoal que opinou provavelmente nunca tocou nele, apenas nos pequenos e antigos da staner, como jammer, kute25, etc.
    Tem um som muito bom tanto limpo quanto distorcido. Gostei mais da distorçao dele do que a do Laney tf320.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o tube one ja ouvi falar bem mas nunca tokei!
    mas staner soh se for ele pk os outros eu conheco e... afff ruimzinhos sim!

    lmazev
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    Eu tenho um GS 120 da Staner e não acho ele ruim não!

    Jefferson Stoianov
    Claro, se vc tem R$ 2000,00, amigão, manda vê num valvulado!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a amp Staner