Amplificador por até R$ 800,00

    Autor Mensagem
    Zé Marola
    Veterano
    # mar/03


    Ao invés de comprar 2 ou 3 pedais de distorção e overdrive, tô pensando em comprar logo um amplificador de maior qualidade.Vcs conhecem algum amplificador bom que custe até R$ 800,00 e tenha uma distorção que sirva pra vários estilos (inclusive heavy metal)?? Não estou preocupado com a potência pq toco apenas em casa, o importante é a qualidade da distorção.

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vei, um amigo meu compro um marshall usado por 800, eu gostei do som dele, procura um

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o a peavey tem uns legais...
    se amp usado nao te incomodar e juntar mais uns 200 reais tb for possivel espere junte 1000 e compre um peavey bandit 100 w...ou um envoy novo...um studio pro 112 novo ou usado..
    ah tem muitos...meteoro tem alguns legais...

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    desculpe a ignorancia
    qual é melhor peavey ou marshall?

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah xande...
    sei la cara...tem uma larga diferenca entre esses...porque a marshall tem mto mais modelos do que a ibanez...mas acho q os marshall top sao melhores q os top da ibanez...

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    soah, foi oq eu pensei
    valeu

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mas eu curto mto som limpo...bem regulado...e curto o jeito do eric clapton...
    amps sem mta potencia...acho q devem ter alguns de 100 w mas ele usa uns pequenos com uma qualidade do caralho...e microfona eles...fica otimo o som...mas é mta grana...
    mas é melhor q marshall e cia...
    os q ele usa ja vi q tem de roland a fender e td mais...deve ter marshall tb...qual artista nao tem?!

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é, todo mundo fala quando v banda pequena, nó, c viu?? oq kra tem até marshall hehehehe

    Stratozoide
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sei....bem o moderador fechou meu topico,tenho uma duvida,como se chama aqueles amplificadores que não precisam de tomada?

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Com este valor de orçamento para um ampli pequeno vc consegue algo bacana.
    Um Marshall de 30w pra casa está de bom tamanho, se vc usará só em casa vai ter potência de sobra e terá uma boa qualidade.
    Fuja de Meteoro, quando ele for ficando velho ele começa a ficar com som zuado devido a qualidade dos componentes não serem tão bons.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Stratozoide
    como se chama aqueles amplificadores que não precisam de tomada?


    Chama-se "Amplificador Portátil"

    Stratozoide
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Obrigado moderador,voce pode ter trancado aquele topico mas me tirou uma grande duvida,vlw

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Stratozoide

    Esse é pra você prender no cinto e fazer um "lual elétrico" ;)

    Stratozoide
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP

    Hm....entendi esse é o mesmo que os caras levam para parques e outros lugares para estudar?

    joaohard
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ae galera, preciso de um amplificador para guitarra, mas apenas para usar em casa mesmo, alguem conhece um simples, nao tao ruim e com o preço em conta? vlw manos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador por até R$ 800,00