amplificador 100w bom até R$800

    Autor Mensagem
    rokstarguitare
    Veterano
    # ago/11


    queria um amplificador 100w de guitarra mas que não fosse muito caro e fosse bom

    vlw

    emaniox
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Por este preço, compre um usado em boas condiçoes. A variedade de marcas e modelos que atenderiam aos requisitos genéricos mencionados é grande.

    rokstarguitare
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas queria uma boa marca
    falem marcas boas de qualidade
    vlw

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rokstarguitare: mas queria uma boa marca
    falem marcas boas de qualidade


    Basta usar a busca do fórum com as palavras-chave "boas marcas amplificador". Experimenta só. ;)

    Abs

    Hansen
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare

    100w + R$800 = FAIL

    Por este valor você pode até conseguir alguma coisa usada, surrada. Mas mesmo assim será difícil algo realmente bom.

    100w é muita coisa, alto mesmo. E em um amp nessa faixa de preço, quando você aumentar o volume a sua economia vai aparecer em forma de ruídos.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mais 250 contos e você compra um MARSHALL pre-valvulado, da série Valvestate, MADE IN UK, com falante CELESTION.

    Quer saber mais?
    Me manda uma MP.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    de 65W no caso, fala alto pra demaaaais

    rokstarguitare
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tava pesquisando e encotrei esse Meteoro Nitrous 100g. sera que é bom? tem 100w rms 2 alto falantes com 10"

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare
    cara, meteoro é porqueira. da defeito direto, os falantes não são bons. E para guitarra, é muito melhor um falante de 12" do que dois de 10". E o timbre desse meu marshall é matador. eu ensaio e faço shows com ele numa boa

    me manda mp e da uma olhada no amp, tu vai gostar.

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    com esse dinheiro vc nao vai achar nada nessa potencia bom de verdade. Desculpa. Mas, pra que vc quer essa potencia toda?

    rokstarguitare
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    queria para ensaiar e talvez fazer pequenas apresentações

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare
    queria para ensaiar e talvez fazer pequenas apresentações


    E VC QUER 100W? Cara, vc não tem noção nenhuma de potência, NENHUMA. Pra isso que vc quer, se vc pegar um amp de 30w com um falante de 12" já ta de ótimo tamanho, qualquer coisa é só microfonar ele.

    rokstarguitare
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas queria um bom para depois não ter que comprar outro.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare
    te mandei MP
    Gasta um pouco mais e pega o meu, que te garanto que tão cedo nao precisara comprar outro.

    rokstarguitare
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    estou em sp o frete fica muito caro vlw

    Lasanha
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vc precisa mesmo de 100w? Vc toca metal ultra-ogro?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare
    mas queria um bom para depois não ter que comprar outro.
    mano, um amplificador potente não é necessariamente bom. Quer um conselho? Guarde o dinheiro do lanche até conseguir comprar um bom valvulado handmade de 30W, porque vc está dizendo que quer um amplificador bom pra não ter que comprar outro mas que tenha 100w e custe 800 reais? Acorda pra vida, com 100w seus tímpanos explodem, e se for um amplificador de 800 reais de 100w, tua mente explode junto, de tão lixo que vai ser o seu timbre

    Hansen
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare

    Nem precisa ser valvulado, mas sim de qualidade. Falo isso porque existem valvulados ruins também. Inclusive dos "artesanais".

    Pense em amps com menor potência, porém que entregam qualidade sonora.

    Não sei exatamente a matemática dos Watts, mas 100w não significa que é o dobro de 50w. Você pode conseguir o volume que busca em amps menores.


    Abraço.

    rokstarguitare
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    qual desses seria melhor para ter um som potente e de qualidade, para fazer ensaios e apresentações

    100w, dois alto falantes de 10", transistorizado

    50w, um alto falante de 12", hibrido

    vlw

    Brunoweb
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare

    Cara, você tá querendo muita potencia!!!! E por esse preço ainda, sem chance!!! Como o pessoal disse, é melhor você pegar um bom amplificador valvulado de até uns 30W ou um bom SS de até uns 50W NO MÁXIMO!!! Com um amp desses você consegue tocar de boa em casa, em um volume menor, mas sem perder o timbre caracteristico do amp, que muda bastante de acordo com o volume que você usa!!!
    Quando você for fazer alguma apresentação que o amp não dê conta sozinho, microfona e seja feliz!!!!
    Quanto aos falantes, um com 2 de 12 é o melhor possível em questão de combo!!!!

    Espero ter te ajudado!!!

    luizfilipe3
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rokstarguitare

    Cara, eu tenho um ampli de 100 watts (Fender Frontman 212R), e te digo que só comprei pq dei um jeito de trazer dos EUA. Não dá pra passar do volume 2 sem tremer tudo! Isso pq eu toco no clean a maior parte do tempo (até por isso comprei Frontman, pq o clean dele é muito bom)...
    Comprei ele porque ele pode ser usado como cabinet, e pq paguei 300 dólares. Aqui no Brasil, sairia 2.400 reais. Com 800 vc não compra nenhum de 100 wattz bom aqui.
    Além disso, como muitos disseram, vc não vai precisar disso tudo. Talvez nunca precise!
    Considere bem as opções de 30W e 50W, talvez um pouco melhores e por isso mais caras: elas dão conta da maioria das apresentações em espaços menores, e dão mais que conta em ensaios.

    Abração e boa sorte!

    rafamoraes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Caras vou postar aki pra ajudar o cara e pegar uma carona nesse tópico pq ele tá bem movimentado. Eu tô de olho num ampli nessa faixa de preço, o Orange Crush Pix 35DlX. Tem 35w, e custa 840 reais aki. Seria uma boa opção para o jovem desse tópico, e pra mim tb? Será que dá pra fazer ensaios e pequenas gigs num power trio com ele???

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador 100w bom até R$800