dual rectifier ou f-100

    Autor Mensagem
    espman
    Veterano
    # jun/04


    ae galera.
    tenho uma grana sobrando aqui, queria incrementar o som de uma guita com captadores ativos comprando um mesa/boogie...
    agora to na duvida se compro o dual rectifier ou o combo f-100..os dois sao valvulados e tem 100 watts.....
    alem de custar menos, o combo é mai facil de carregar pra cima e pra baixo....
    alguem jah tocou nesses amps que possa me dizer se a distorção deeles é igual?
    valew

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tenho uma grana sobrando aqui
    uma boa grana pelo jeito!! sorte sua cara... meu sonho eh um mesa!

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    espman
    ja ouvi falar que esses amps F-series nao sao tao bons quanto os outros Mesas... parece q teve algum erro no projeto... vai de dual Rectfier mesmo que eh garantia de satisfação!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mesa sem duvida

    espman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o foda de comprar o cabeçote é que alem de caro..fica dificil encontrar gabinetes mesa aqui no brasil, principalmente os de 4 x 12.....
    agora deve ser uma potencia fudida e dizem que a distorção é
    um trovão...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Se vc quer uma parada pra carregar pra cima e pra baixo compra o combo mesmo, stack só é legal pra quem tem uma banda de grande porte e tem quem carregue os amplis.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o combo alem de pratica te possibilita ligar outras caixas nele ... ou seja... eh um pouco mais caro q cabeçote mas no fim eh muito melhor... vc n tem q levar caixa de extensao pra ensaio por exemplo!

    espman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    será que seria melhor um stack da marshall, alem de mais em conta, o som tbm dizem que é fudido e como eu tenho o gt-2..seria jogar dinheiro fora comprar um dual rectifier

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    espman
    acho q vc nunca vai conseguir um som como o Mesa num marshall com um pedal hehe!! O som do Mesa vem desde os melhores componentes, até na madeira usada no amp hehe... eles analizam de tudo pro amp ser o mais perfeito possivel.. até a tela q fica na frente do falante eh estudada pra nao atrapalhar no som...

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pode cre

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah nao

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    O som do Mesa vem desde os melhores componentes, até na madeira usada no amp hehe...

    Me desculpe cara,mas vc é o sujeito mais esotérico aqui do fórum. Vc deve ter sido criado ouvindo conversas de roda de guitarristas. O que vc fala é equivalente a "Boto cor de rosano Pará", Boitatá, Caipora, Saci Pererê, Inhá Jansa, e por aí vai.

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Compra o Cabeçote, e ja q ta com grana...compra a caixa Marshall 1960A q dá pau nas mesa. Com esse setup vc n precisa de mais nada

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    putz, compra uma cx qualquer da meteoro msm, com selenium... pra paulada que é esse amp nem vai fazer diferença, ce vai ficar surdo msm em uns 3 dias... rssss

    sds

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dual rectifier ou f-100