Autor |
Mensagem |
James Veterano |
# jun/04
quem aki tem amps da warm music 112GTV, é um de 120 valvulado , vi vendendo um por 1200,00 e eu to loco por um valvulado, alguem sabe se ele é bom pra ensaio, pra toca alto e se o som é bom
|
Wake7 Veterano |
# jun/04
· votar
Você tinha que postar na seção de amp né??!!!!
:)
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Você tinha que postar na seção de amp né??!!!! (2)
Mas eu posso dar uma mãozinha! hehehe
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
po mais ajuda ae galera, to desesperado atras de um valvulado, esse amp é duravel?
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
ele eh valvulado ou pré valvulado???
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
flpmartin321
pré valvulado
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
por 1200?
usado?
|
fabius Veterano |
# jun/04
· votar
E aí, beleza
Eu tenho um 208 gtv e acho ele muito bom, só que a distorção deixa a desejar, deve-se usar pedal, pedaleira etc.
Eu uso junto com meu hack e o som fica do caralho
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
fabius
mas será q a valvula do amp vai faze muita diferença quando adiciona a dist de um pedal externo, como vc usa a dist?
flpmartin321
eu vi na hendrix lá em sp, um novo
|
fabius Veterano |
# jun/04
· votar
Pra tocar no caso, algo como jimi hendrix e steve ray voughan eu coloco a saturação mais alta sem distorção do pedal externo mas como uso hack eu faço uma configuração bem detalhada e o som cospe fogo, pra tocar steve vai e joe satriani eu diminuo a saturação e coloco a distorção externa no toco, e o segredo de tudo é vc regular com muita precisão e a valvula com certeza faz a diferença, o som fica super encorpado, e o grave fica avassalador
|
fabius Veterano |
# jun/04
· votar
Se vc quiser comprar um warm music vá na loja e teste pessoalmente, o gosto é muito pessoal então as conclusões vão ser apenas suas.
Valeu
|