Staner X Warmmusic

    Autor Mensagem
    Katataw
    Veterano
    # jun/04


    Dos cubos para estudo, aqueles de 30W, qual marca ta compensando mais? E pra cubos maiores?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Katataw
    kra, tenho um 208gt da warm (60w) e curti pakas, tipo os pekenos nunca toquei mas acho q componsa mais cata um Warm, mas vai d gosto, o warm vc vai aproveitar mais a distorção...
    Mas os warms grande vc tem q ter sorte, pq mtos vem com defeitos q naum conseguem resolver e outros vem impecavel como ateh agora ta sendo o meu!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    OW CARA VC EH DO JAPAO NEH?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321

    Sou sim...

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    D Q CIDADDE EH?
    E PK ME MANDOU ESSE LINK AE?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    Pra não desvirtuar o tópico... lá podemos conversar sobre qualquer coisa sem problema nenhum!

    Ludo
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Ludo
    · votar


    Katataw
    Eu tenho um Kute 25 da staner, ele tem 36w rms, pra estudo ele é ótimo, som limpo é muito bom e a distorção mais o menos. Ja os Warmmusic, eu nunca usei, mas o que o pessoal que tem, fala que dá muito problema.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o warm de 30 eh melhor q o staner.. principalmente o drive.. ja tive o staner e quando toquei no warm senti uma puta diferença!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Rainmaker_Acid Rain
    · votar


    Acho q o unico Staner bom eh o Tube One....e os Warm pre-valvulados e valvulados eu naum conheço, mas os transistorizados saum muuuuito ruim..

    MutchoMatcho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Katataw

    ah cara, nunca tive pra escutar a diferença de som entre os amps , mas pelo o que sei a warm music é representante da marshall no Br. ... a qualidade do warm é melhor, porém, meu irmão teve um e logo deu problema...

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas pelo o que sei a warm music é representante da marshall no Br.
    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas pelo o que sei a warm music é representante da marshall no Br
    MutchoMatcho

    vixi c fosse assim, teria mto nego dxndo d compra o proprio marshall e cata um warm por causa do preço..mas issu q vc flo num tem nd a v...u dia q warm xega nos marshall ta ótimo ja!!!

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tenho um Staner Kute 25 (36w) e a distorção deixa a desejar... Mas o som limpo, como jah foi dito, é mto bom, e ele tem uma potencia boa.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    inthelight
    eh, os staner's kute tem bastante potencia, o cleam razoavel mas a dist naum eh boa naum..eu kuase catei um kute 60...mas ele naum seria taum vantajoso assim pra mim e eu gostei bem mais do 208gt da warm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner X Warmmusic