Melhor valvulado: Marshall ou Vulcano?

    Autor Mensagem
    almost_honest
    Veterano
    # jun/04


    Qual dos dois é melhor, o Marshall ou o Vulcano?

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vulcano nao é valvulado, e depende do marshall tb não é

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    so mais staner kute 16

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    huahuahu boa pedida :P
    ah kra c naum m engano o vulcano eh hibrido e marshall valvulado eh soh os fudidoes msm pq pekeno achu

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
    · votar


    (Editado)
    FOi mal

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vc ainda acha marshalls pequenos valvulados como o JTM30, JTM45, 2245, 1962, DSL401, etc!

    A meteoro eh uma ótima marca mas falta um pouco ainda pra chegar na marshall. E olha q tem coisa muito melhor q marshall hein!!

    almost_honest
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Qual amp com um precinho bom vocês recomendam (no mínimo 30 watts RMS)?
    Valew!

    Jean
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    so mais staner kute 16
    uaehauehauheuaehuahehaue seila nunca testei friamente ele.....

    Ulver
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra, se comparar um vulcano e um valvestate sou mais vulcano, agora ñ da p comparar valvulado com hibrido, ainda mais sendo um valvulado da marshall. Os valvulados da meteoro (MHA2000 e MAK3000) acho melhor q um jcm900 e jcm2000, mas um jcm800 só perde mesmo p um mesaboogie.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ulver
    Eu nao acho. Tem horas que um JCM800 eh muito melhor que um mesa boogie. E ainda mais o custo beneficio dos marshalls que sao mais baratos que os Mesa. Agora pagar o preço de um marshall numa tentativa de cópia de marshall (meteoro) eh foda...

    almost_honest
    Quanto eh o precinho bom? Valvulado ou Hibrido ou SS ?? Q som vc vai querer tirar dele?

    jferracini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra, se comparar um vulcano e um valvestate sou mais vulcano, agora ñ da p comparar valvulado com hibrido, ainda mais sendo um valvulado da marshall. Os valvulados da meteoro (MHA2000 e MAK3000) acho melhor q um jcm900 e jcm2000, mas um jcm800 só perde mesmo p um mesaboogie.


    Que lixo....volcano é um puta ampli abelhudo cara, valvestate não é excelente tb naum, mas é de longe melhor....até o vs65 é melhor q um volcano.....

    Ulver
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp
    kra, isso depende mto do gosto de cada um tb. Eu prefiro o timbre dos mesa em vez dos marshall, mas ambos são bons. Kra, num MHA 2000 vc paga 2mil e pouco no cabeçote, e tem um puta som, agora num jcm900 vc paga acima de 4mil e pouco e tem um timbre horrivel na minha opinião, os outros (800 e 2000) ñ se fala, mto menos nos mesa, aki no brasil é mto caro mesmo.

    jferracini
    ñ acho kra, como disse, varia do gosto, os vs ñ aguentam um grave forçado, mas se tivessem 2 falante de 12 com certeza aguentariam de boa, fora q o preo de um usado vc compra um vulcano novo, bem melhor o custo beneficio.

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    almost_honest
    Soldano

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ulver
    convenhamos que o MAK III da meteoros nao vale os 5500 que cobram nele. Ele eh uma tentativa de cópia dos Mesa... mas vc acha q eh tao simples assim? só copiar? Muitas partes do amp só a mesa consegue produzir e isso da a diferença ..

    Nos amps mais antigos nao tinha tanto disso e por isso tem gente q monta eles.
    Com os 2000 do MHA eu mando fazer um cabeçote copia do soldano SLO100 que eh muitoooooo melhor..

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bem melhor o Fender ROC PRO e melhor ainda o Vox Cambridge 30! Acho que nada bate em termos de pré-valvulado!

    E o JCM800 perde muito feio pro AC30TBX... e ainda prefiro o Twin Reverb e o Bassman que os JCM da Marshall...

    Hammer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao conheço vulcano nao...mas o Marshall sem duvida e o melhor ou um dos melhores....pelo menos todo grande guitarrista usa um...

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Johnny
    isso depende do som .. nao da pra tocar Heavy Metal com um Bassman ...

    Hammer
    nao eh assim tb.. os caras usam pq sao patrocinados e so usam os tops ... mas mesmo assim .. a meteoro tem um grande e arduo caminho pela frente pra chegar lá.

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Hammer
    Pô, nem todo grande guitarrista.
    O Vai não usa.
    O Metallica não usa. (pelo menos não soh)
    O Michael Angelo não usa.
    Ah, tem uma porrada por aí... XP

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp

    ... é por isso que eu disse que "prefiro"...
    Mas em termos de Marshall acho legal os JTM...

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Johnny
    eu curto todos!! Marshall, fender, mesa boogie... cada um pra uma coisa!!! Se eu pudesse tem um de cada, um bassman 5F6 (tenho o giannini modelo mais fiel a ele) pra tocar Blues, o marshall pra rock e hard e um Mesa Road King pra metalzao seria o maximo!!

    almost_honest
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu estava pensando em algo não tão caro, um híbrido pra tirar um som tipo heavy...

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PUTZ... VULCANO NA CERTA... OU VALVESTATE USADO...
    MAS PREFIRO VULCANO

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o valvestate VS80 (nao lembro se era esse ou o 8080) ou VS265 sao muito legal ... o VS80 tem o pré hibrido com transistor e valvula oq da mais peso ainda no drive.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor valvulado: Marshall ou Vulcano?