O que fazer?

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # jun/04


    falae moçada blz, o meu setup é este
    marshall g15rcd 15 watts
    epiphone les paul special
    digitech gnx1
    onerr cryn cb01 wah

    entao, tava pensando em trocar minha gnx por um vulcano pois estou querendo um amp mais potente e acho o vulcano um puta amp, mas vou continuar com o de 15 watts para estudo, sei que muitos vao dizer pra eu trocar a guita primeiro, mas eu curto ela e no final do ano to pensando em pegar uma goldtop
    1956 ou uma standard ambas da epiphone.

    a pergunta é a seguinte, troco a gnx (e pago a diferença) por um vulcano? eu toco hard, mpb, blues grunge etc...
    ou oque vcs me aconselharian a fazer?

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sem duvida... troca

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sem duvida... troca
    (2)


    rockman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po galera ajudae..........

    rockman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    .................

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rockman

    Eu pensava exatamente como vc, deixar meu Peavey de 15w pra estudar e o Vulcano para ensaios e ao vivo.....mas quando vc toca com o Vulcano, 2 falantes de 12', vc acostuma....ai pega um ampzinho com falante de 8', sem peso nenhum...ai vc pensa: pra q eu vou tocar nesse amp e deixar o Vulcano encostado??

    Balisong
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rockman eu pensei igual ao Rainmaker_Acid Rain, e fiquei com o Vulcano.
    Depois que vc tocar no Vulcano vc não vai querer o 15W

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    queima o vulcano e compra um vs-100

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    queima o vulcano
    pk?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pra vc naum ter mais problemas com ele

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Se vc usa mtos efeitos fica com a pedaleira, pois dependendo ela vai fazer falta. Se vc usa o básico(som limpo e sujo) pega o Vulcano.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    quem teve problemas com ele?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    putz postei no tópico erado sorry

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    um VS-100 vc vai ficar um bom tempo sem se preocupar com aplis... ou até o momento que voce tocar num ampli valvulado (se ja nao tocou, claro...)

    Seu eu fosse voce, pegava um JTM30 - Fala mais que o VS-100 ta na faixa de 1800 reais...

    Ou pega um JCM2000 vc acha nio ML por uns 2500... ai esse é bem foda.. mas eu nao troco pelo meu JTM30... o timbre dele é animal!

    rockman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Então tava vendo uns preços aqui em curitiba e procurei o
    vs-100 e achei avt-100 que é a mesma coisa só que é a nova linha dos valvestate e tava 3.000, pô muito caro, e achei tambem um jtm-60 por 2.800 usado esse ja mais show mais tambem foge da minha grana. acho que vou ficar com o vulcano mesmo mas se alguem tiver mais dicas seram bem vindas. valeu..

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Se der, compra logo um Jaguar.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se der, compra logo um Jaguar.
    O de 100w pq eh mais q suficiente... ninguem precisa de mais q isso...

    rockman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp

    dae cara beleza, cara e nao to afim do vulcano por causa dos 200w, tambem acho que é muita coisa, mas sim por causa do som, apesar de ser hibrido tem um puta som, quero comprar um valvulado mais pra frente, mas sem pressa, o vulcano ja da pra quebra um puta galho.

    ps: sobre o jaguar nao fiquei muito afim, quero um amp pelo menos pré-valvulado acho que uma valvula ja faz diferença.

    hellgod
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    compra um valvulado pequeno ao invés de comprar um vulcano

    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Como é o som do vulcano? Da meteoro so usei o chorustremolous(num sei o nome, mas era de 50 wts com 4 tipos de drive e chorus) e o meu atomic de 20.

    rockman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem ai ja tocou com o classic v12 da meteoro, pra tocar rock mpb hard rock é bom?
    sera que pra tocar esses estilos é melhor que o vulcano?

    rockman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    falae moçada, vou emendar mais umas perguntas nos topico:

    da pra ensaiar em casa com o vulcano, da para tocar em barzinho, ele nao perde muito os graves quando esta em um volume baixo, o amp é versatil, tipo da para tocar varios estilos rock n roll 60" hard e até mpb...

    foi mal tantas perguntas mais é que quero saber tudo do amp pois estou muito afim de um apesar de nao tocar metal (tiro metal só em casa mas nao na banda) vou testar assim que puder, acho que semana que vem.
    falae quem tiver ou que ja testou.....valeuu

    hellgod
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    rockman
    Se tu está pensando em comprar um valvulado não adie a compra para depois senão você vai comprar o vulcano e ficar se lamentando depois. Pelo preço do vulcano dá para comprar um Laney LC-30(valvulado) usado, ele tem uma potência boa o bastante pra estudo e para tocar em ensaios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer?