Autor |
Mensagem |
rockman Veterano |
# jun/04
falae moçada blz, o meu setup é este
marshall g15rcd 15 watts
epiphone les paul special
digitech gnx1
onerr cryn cb01 wah
entao, tava pensando em trocar minha gnx por um vulcano pois estou querendo um amp mais potente e acho o vulcano um puta amp, mas vou continuar com o de 15 watts para estudo, sei que muitos vao dizer pra eu trocar a guita primeiro, mas eu curto ela e no final do ano to pensando em pegar uma goldtop
1956 ou uma standard ambas da epiphone.
a pergunta é a seguinte, troco a gnx (e pago a diferença) por um vulcano? eu toco hard, mpb, blues grunge etc...
ou oque vcs me aconselharian a fazer?
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
sem duvida... troca
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
sem duvida... troca
(2)
|
rockman Veterano |
# jun/04
· votar
po galera ajudae..........
|
rockman Veterano |
# jun/04
· votar
.................
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
rockman
Eu pensava exatamente como vc, deixar meu Peavey de 15w pra estudar e o Vulcano para ensaios e ao vivo.....mas quando vc toca com o Vulcano, 2 falantes de 12', vc acostuma....ai pega um ampzinho com falante de 8', sem peso nenhum...ai vc pensa: pra q eu vou tocar nesse amp e deixar o Vulcano encostado??
|
Balisong Veterano |
# jun/04
· votar
Rockman eu pensei igual ao Rainmaker_Acid Rain, e fiquei com o Vulcano.
Depois que vc tocar no Vulcano vc não vai querer o 15W
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
queima o vulcano e compra um vs-100
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
queima o vulcano
pk?
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
pra vc naum ter mais problemas com ele
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Se vc usa mtos efeitos fica com a pedaleira, pois dependendo ela vai fazer falta. Se vc usa o básico(som limpo e sujo) pega o Vulcano.
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
HeavyMetalMan
quem teve problemas com ele?
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
putz postei no tópico erado sorry
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jun/04
· votar
um VS-100 vc vai ficar um bom tempo sem se preocupar com aplis... ou até o momento que voce tocar num ampli valvulado (se ja nao tocou, claro...)
Seu eu fosse voce, pegava um JTM30 - Fala mais que o VS-100 ta na faixa de 1800 reais...
Ou pega um JCM2000 vc acha nio ML por uns 2500... ai esse é bem foda.. mas eu nao troco pelo meu JTM30... o timbre dele é animal!
|
rockman Veterano |
# jun/04
· votar
Então tava vendo uns preços aqui em curitiba e procurei o
vs-100 e achei avt-100 que é a mesma coisa só que é a nova linha dos valvestate e tava 3.000, pô muito caro, e achei tambem um jtm-60 por 2.800 usado esse ja mais show mais tambem foge da minha grana. acho que vou ficar com o vulcano mesmo mas se alguem tiver mais dicas seram bem vindas. valeu..
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Se der, compra logo um Jaguar.
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
Se der, compra logo um Jaguar.
O de 100w pq eh mais q suficiente... ninguem precisa de mais q isso...
|
rockman Veterano |
# jun/04
· votar
silvio_rp
dae cara beleza, cara e nao to afim do vulcano por causa dos 200w, tambem acho que é muita coisa, mas sim por causa do som, apesar de ser hibrido tem um puta som, quero comprar um valvulado mais pra frente, mas sem pressa, o vulcano ja da pra quebra um puta galho.
ps: sobre o jaguar nao fiquei muito afim, quero um amp pelo menos pré-valvulado acho que uma valvula ja faz diferença.
|
hellgod Veterano |
# jun/04
· votar
compra um valvulado pequeno ao invés de comprar um vulcano
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
Como é o som do vulcano? Da meteoro so usei o chorustremolous(num sei o nome, mas era de 50 wts com 4 tipos de drive e chorus) e o meu atomic de 20.
|
rockman Veterano |
# jun/04
· votar
alguem ai ja tocou com o classic v12 da meteoro, pra tocar rock mpb hard rock é bom?
sera que pra tocar esses estilos é melhor que o vulcano?
|
rockman Veterano |
# jul/04
· votar
falae moçada, vou emendar mais umas perguntas nos topico:
da pra ensaiar em casa com o vulcano, da para tocar em barzinho, ele nao perde muito os graves quando esta em um volume baixo, o amp é versatil, tipo da para tocar varios estilos rock n roll 60" hard e até mpb...
foi mal tantas perguntas mais é que quero saber tudo do amp pois estou muito afim de um apesar de nao tocar metal (tiro metal só em casa mas nao na banda) vou testar assim que puder, acho que semana que vem.
falae quem tiver ou que ja testou.....valeuu
|
hellgod Veterano |
# jul/04
· votar
rockman
Se tu está pensando em comprar um valvulado não adie a compra para depois senão você vai comprar o vulcano e ficar se lamentando depois. Pelo preço do vulcano dá para comprar um Laney LC-30(valvulado) usado, ele tem uma potência boa o bastante pra estudo e para tocar em ensaios.
|