Amplificador Fender

    Autor Mensagem
    Zadh
    Veterano
    # mai/04


    Oi, queria saber quem tem ou quem já tocou em um fender, qual a opinião? No geral, para que tipo de som, o que achou do canal limpo, distorcido etc.
    O meu é um modelo Hot um pouco antigo, deve ser da década passada.

    FINCH na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    eu tenho um frontman 15watts...eh legal sim pra estudo, e ate dah prum ensaio...a qualidade eh excelente prum amp desse porte...

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    FINCH na veia

    O meu é de 75W, serve para show pequeno e estudo, a distorção (a despeito de outros comentários) é muito boa...ainda assim o som limpo é maravilhoso....vc tem algum outro amp?

    FINCH na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    nao, soh esse mesmo...mais axo q ate agosto eu compro outro...talvez eu venda esse pq eu to precisando de algo mais potente...

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    FINCH na veia

    seu nick tem relação com aquela marca de guitarra?

    FINCH na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    hehehe...nem....eh soh uma banda q eu curto...

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    FINCH na veia


    ahhh...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/04
    · votar


    Eu já toquei num Princeton 65, e apesar de ser transistorizado tem um som bem parecido com um ampli valvulado.

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    brunoepronto

    Poxa, foi justamente do princeton 65 que eu não gostei....

    tpgslash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu sei que as guitarras fender são boas mas amplis nunca vi ninguem falando mas estou por comprar um fender 15 r frontman ou um marshall mg 15

    fconde77
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara tenho um Fender Champion 110 (SS=Solid State) e na minha humilde opinião acho o clean dele nota 10, já a distorção eu daria nota 7,5 Média 8,5 (Passei!!!).
    Mas levo na boa, já que toco apenas por diversão (me divirto perturbando os vizinhos e a patroa...rsss) e não tenho uma Gibson Les Paul nem uma Fender Stratocaster.
    Então pra mim tá bom PKCT!

    JoaoKorb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fender Hot Rod Pro Junior III, mas fiz uns upgrades nele já:
    * Par de Telam EL84
    * Par de JAN Sylvania 12AX7
    * Speaker Weber AlNiCo Signature 10S

    Excepcional ampli pra blues e rock clássico.

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    FINCH na veia

    o Frontman eh bom?? Estou pensando seriamente em comprar um. De 0 a 10, q nota vc da?

    Zadh

    Sim, os amps da fender no geral sao mto bons. compensa

    JoaoKorb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Já tive um Frontman FM 25 DSP. O clean dele é muito bom, mas fica por ai, os overdrives dele não são muito orgânicos, vai precisar de uns pedais para acompanhar.

    Se eu fosse começar de novo hoje, pegaria um valvulado 5w ao invés do frontman. Pois peguei o Pro Junior depois do Frontman, e bixo 15W valvulado é muuuuito alto, já derrubei louça dos armários da cozinha com o som! To pesquisando um atenuador pra imbutir nele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Fender