Amplificador, Qual Vcs recomendam?

    Autor Mensagem
    rafaelb
    Veterano
    # mai/04


    Sou novo aqui no forum e queria saber qual amplicador ou cubo vcs recomendam p/ mim, pois vendi minha caixa CSR Pro - 3600 SUPER, naum achava o som dela muito bom, to querendo compra uma caixa própria pra guitarra com preço de até 450,00R$ com algum efeito que seja bom. a eu tenho um overdrive da onerr então pode ser uma caixa sem efeito de distorção mas com outro efeito.

    Tripa Seca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tenta achar um meteoro space usado.

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rafaelb
    seja bem vindo!!!!
    450,00r$.....uhmmmm.....deixe de ser mukinha meu!!!!!
    por este preço você só encontrará dor de cabeça......
    junta mais um pouco, e invista numa caixa melhor.....

    abraço,

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pega um atomic drive

    rafaelb
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valew pela ajuda. vo proucurar um meteoro space usado, mas senão achar acho que ficar com o atomic drive por enquanto até junta uns trocos e fazer o que cacildo poncio falo e pegar um melhor...

    Spiker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rafaelb
    Pra que vc quer? estudo, show, etc...
    Por esse preço, vc pega um crate 15R ou fender frontman 15R. Os dois são bons, mais é pra estudo, e pequenos ensaios.

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae arruma um Kute 55 da staner usado!!! meu irmaum compro pra guita dlee pago 300 ou 350 n lembro!! bem interao!! potencia ele tem pra abafa bateria!! e tem uma distorcaozinha la q nem em otra caxa soq da pra regula a intenciadade. eu curto o som dela e axo melhor q a meteoro!!

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae arruma um Kute 55 da staner usado!!! meu irmaum compro pra guita dlee pago 300 ou 350 n lembro!! bem interao!! potencia ele tem pra abafa bateria!! e tem uma distorcaozinha la q nem em otra caxa soq da pra regula a intenciadade. eu curto o som dela e axo melhor q a meteoro!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador, Qual Vcs recomendam?