baixistas, o q vcs me recomendam???

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # mar/03


    o q vcs me recomendam de ampli por até 600 pilas,q seja bom e com uns 80 watts de potencia??

    conte
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tenhu um JPL (marca nacional) ,boa, paguei uns 350 , soh q tem 60wattz de potencia e eh mto pesada

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    u naum manjo mto de baixo naum!!!
    mas c fosse pra guita eu compraria um stanner!!!c existir staner pra baixo....demoroo!!

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ps1c0
    o staner de bass é uma *****, meu acworks de 50w tava pau a pau com um staner de 120!!!

    PuNK_GuY
    # mar/03


    cara.. o ki tah fileh mermo.. eh o bs 210 da staner.. ele tem eq, gain e um monte de funçoes a mais.. tem 200w rms de potencia.. deve tah na faixa de 800 conto.. mas n faz vc passar vergonha!!!

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    compra um da acworks, q é bom e nao sai tão caro..
    e é menos de 600 pilas

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o baixista da minha banda tem um warm music de 200w que eu achei bem legal (apesar de que, eu não entendo nada de baixo). deve ter sido na faixa de R$800.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    meteoro pra baixo é melhor doq pra guita

    rock_way
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, tô vendo q vc precisa de um cubo. e eu tenho um para vender. É um ampliicador da marca AcWorks modelo ThunderBolt 100. As características estão descritas abaixo..:

    * Potência: 105 Watts IHF - 70 Watts RMS- sobre 8 Ohms.
    * Alto Falante: 12" (300mm) 8 Ohms.
    * Sensibilidade de Entrada: high 470K - low 66K.
    * Jacks: Input Hi - Input Low - Pré out - Speakers.
    * Resposta de Frequência: B100 - 50 à 6.000 Hz.
    * Consumo: 80 Watts.


    Tê vendendo pq comprei um peavey fudido, bem acima de 800 contos. Mas eu começei assim tb. Um ampli que cabia no bolso pra ir tocando, e depois um fodão.

    Espero que este q estou vendendo atenda as suas necesidades.. Se interessar, manda um e-mail para mim. "csj@bcsinfo.com.br".

    Ahh o valor ...to pedindo R$350,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixistas, o q vcs me recomendam???