Qual amplificador vocês recomendam numa faixa de R$ 500,00 ?

    Autor Mensagem
    fael_deth
    Veterano
    # jan/12


    Eu já toco a 4 anos e tenho uma banda.Minhas bandas favoritas são Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Children of Bodom e Metallica.Eu to procurando um amplificador com uma boa distorção e um ótimo agudo também, eu dei uma olhada no Fender Frontman 25R mas eu quero também outras opções para poder comparar e escolher o que mais me agrada. O que vocês recomendam nessa faixa de preço ? No máximo 600 reais

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Laney Cub 8.
    O Frontman 25r é bacana também, mas mais pelo som clean. Acho que o Laneyzinho tem mais a ver.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, to com a mesma dúvida.

    osmar85
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tem um tópico fixo para isso, no fórum de amplificadores:

    【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!

    celotoledo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    fael_deth

    Crate Flexwave 15R. Tem falante de 12´ que faz toda a diferença no som da guitarra.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    fael_deth

    Antes de qualquer coisa, opte por um amp com falante de 12". Para tocar metal com falante de 8" ou 10" esquece, vc não terá frequencias de graves suficientes para este estilo, coisa que no metal é praticamente essencial.

    Com 600,00 não tem muito pra onde correr, não existem diversas opções no mercado nessa faixa de preço. Eu iria de Fender Frontman mesmo, acho que é o mais honesto nessa faixa de preços. No entanto ele não tem a distorção que vc procura, no caso vc teria que usar algum pedal.

    Ademais vc mesmo pode fazer uma pesquisa no ML por amps nessa faixa de preço para ter uma base.

    Abs

    fael_deth
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    renatocaster
    Eu vou tentar mexer uns pauzinhos ai e talvez eu consiga aumentar a grana para mais ou menos R$ 850,00.Nesse caso o que você me recomendaria ? E nesse caso seria melhor comprar um amplificador e um pedal ou só um amplificador bom ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador vocês recomendam numa faixa de R$ 500,00 ?