| Autor | Mensagem | 
| rafaelb Veterano
 | # mai/04 

Sou novo aqui no forum e queria saber qual amplicador ou cubo vcs recomendam p/ mim, pois vendi minha caixa CSR Pro - 3600 SUPER, naum achava o som dela muito bom, to querendo compra uma caixa própria pra guitarra com preço de até 450,00R$ com algum efeito que seja bom. a eu tenho um overdrive da onerr então pode ser uma caixa sem efeito de distorção mas com outro efeito.

| 
| Tripa Seca Veterano
 | # mai/04 · votar

Tenta achar um meteoro space usado.

| 
| cacildo poncio Veterano
 | # mai/04 · votar

rafaelb
 seja bem vindo!!!!
 450,00r$.....uhmmmm.....deixe de ser mukinha meu!!!!!
 por este preço você só encontrará dor de cabeça......
 junta mais um pouco, e invista numa caixa melhor.....

abraço,

| 
| gustavo macaco Veterano
 | # mai/04 · votar

pega um atomic drive

| 
| rafaelb Veterano
 | # mai/04 · votar

valew pela ajuda. vo proucurar um meteoro space usado, mas senão achar acho que ficar com o atomic drive por enquanto até junta uns trocos e fazer o que cacildo poncio falo e pegar um melhor...

| 
| Spiker Veterano
 | # mai/04 · votar

rafaelb
 Pra que vc quer? estudo, show, etc...
 Por esse preço, vc pega um crate 15R ou fender frontman 15R. Os dois são bons, mais é pra estudo, e pequenos ensaios.

| 
| Thunderox Veterano
 | # mai/04 · votar

ae arruma um Kute 55 da staner usado!!! meu irmaum compro pra guita dlee pago 300 ou 350 n lembro!! bem interao!! potencia ele tem pra abafa bateria!! e tem uma distorcaozinha la q nem em otra caxa soq da pra regula a intenciadade. eu curto o som dela e axo melhor q a meteoro!!

| 
| Thunderox Veterano
 | # mai/04 · votar

ae arruma um Kute 55 da staner usado!!! meu irmaum compro pra guita dlee pago 300 ou 350 n lembro!! bem interao!! potencia ele tem pra abafa bateria!! e tem uma distorcaozinha la q nem em otra caxa soq da pra regula a intenciadade. eu curto o som dela e axo melhor q a meteoro!!

|