Qual comprar:

    Autor Mensagem
    diegobs
    Veterano
    # mai/04


    Olás,
    comprei um violao eletrico a poucos meses e estou montando uma banda, com intuito de tocar, inicialmente em bares, e shows não muito grandes (de festas, sitios, coisas assim).

    Eu pretendo gastar no máximo uns 450, 500 reais. Qual ampl. mais indicado?

    Quais as caracteristicas que devo olhar (potencia, reverb,...?? )

    Valews!

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O IDEAL PRA VC É UMA MESA , UMA POTENCIA 2 CAIXAS E UM RACK DE DELAY/REVERB, MAIS VAI PASSAR DESSE VALOR COM CERTEZA

    VC PODE EXPERIMENTAR O METEORO MEDUZA ACHO Q VAI TE ATENDER LEGAL TB

    FALOWS

    diegobs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu.

    andei dando umas lidas em alguns post antigos aqui e vi que o meteoro é muito comentado.
    QUais "tipos" desse meteoro existem? (meduza.. já vi que tem outros tipos..) quais são as diferenças.

    HeavyMetalMan,
    já me comentaram sobre uma mesa de som, realmente.. porém não tenho condições de comprar uma mesa e um amplf. vc acha que eu comprar um amplf. nao ajuda.
    (ah.. mas esqueci de falar. O baixista já tem um bom amplf. e o outro violonista tb possui um amplf. que quebra o galho).
    (ou seja, entradas nao vao faltar.. gostaria de saber de marcas, tamanho, potencias, e quais outras caracteristicas seriam importantes pra esse tipo de banda)

    (valeu , desde já, HeavyMetalMan)

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    diegobs
    sugiro que compre um amp específico para violão, são chamados de "amp acusticos" assim como amp de baixo é diferente de guita, o acustico é diferente também.

    vc pode ligar em um de guita, funciona, mas não dá a mesma resposta sonora etc.....

    deixe de ser munheca!!!! ;o)
    compre logo um bom amp, e não terá dor de cabeça depois.....

    nosso amigo metaleiro sugeriu a mesa. é a forma mais correta, junta a banda, faz uma "vacona", será útil pra voce e pra banda toda, que poderá ultilizar também......

    abraços,

    diegobs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cacildo poncio,
    entendo. Quisera eu não ser munheca!! aaaH!! só que eu num tenho muita grana. Queria comprar uma giutarra, uma batera, um teclado, uma mesa, 3 amplf.. mas num dá... :(..

    essa é outra duvida que tenho. pretendo comprar um amplf. pra violao, porem, em um futuro proximo, pretendo comrpar uma guitarra e utilizar o mesmo amplf.. é muito grande a diferença?

    e quanto a minha pergunta do meteoro? :)

    valeu caras,
    Diego

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    diegobs
    entendo. Quisera eu não ser munheca!! aaaH!! só que eu num tenho muita grana. Queria comprar uma giutarra, uma batera, um teclado, uma mesa, 3 amplf.. mas num dá... :(..

    cacilda!!!! então voce não toca um instrumento definido?

    sobre a este amp da meteoro, não conheço, mas tem um post, "ajude. amp acústico" tem o pessoal postou lá que tem e pode te ajudar.....

    abraço,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar: