ZEPPHIR Conheçe??

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
cara pelo preço e por nao ter marca o amp eh muito bom viu... ateh demais!!! heheheh entao... eu vii um de 60 aqui na minha cidade por 350 usado... novo num passa de 450 eu acho... vale a pena

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
Opa, claro q tem marca!! Eh igual ao LeadVox por exemplo, uma marca mas artesanal...Eu curti muito o trabalho do cara q monta esse Zepphir e ta até pensando em um pq como tem loop eu ligaria um v-amp2 nele! Acho q ficaria um set bem versatil e q aguentaria bem qualquer tranco!

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


E dae... mais alguém tem algo a falar sobre esses amps da Zepphir??

Os modelos novos, de preferência...

Flows ae!

Teu Irmão
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho um Zepphir, e descobri semanas atrás que a fábrica mudou-se para Ribeirão Preto, onde moro, e fui la conhecer, e falei com o engenheiro que até me convidou pra testar os novos amps que eles estão desenhando. Tem um protótipo 240w muito grande, muito bacana.

Enfim, o modelo GD60R, que é o de 60w, com reverb, que é o que eu comprei, eu paguei 800,00, aqui em Ribs (na loja, nao sabia que a fabrica estava aqui), testei vários amps e entre clean e distorção, optei por ele.

Distorção regulável, muito boa, uso com minha Zoom 3030 em loop, e só ajusto timbres nela, fica show de bola. Vale a pena pela potência e pelo preço, já toquei pequenas festas (100 pessoas) só nele, sem microfonar.
O problema é foot swtich frágil (os pinos soltam-se facilmente), e precisa de um cabo p10/p10 estéreo, para que ative e desative o reverb, senão ele fica ligado o tempo todo (nao tem como desativar no amp, e mesmo zerando o ganho ele fica presente), aí atrapalha.

O forte do amp são os graves bem encorpados, e como o cara da fabrica disse, ou ele frisava uma faixa de frequencia ou fazia um amp caríssimo. Enfim, ótimo pra solos e bases pesadas. Ska, reggaes e outros sons mais "brilhantes" podem nao ficar bons nele (depende da guita e regulagem dos pedais)

Humildemente recomendo
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ZEPPHIR Conheçe??