Informações sobre a marca ZEPPHIR

    Autor Mensagem
    davizinho_rj
    Veterano
    # mar/05


    Boa noite. Estou pensando em comprar um amplificador pra minha guitarra, e ouvi muito bem sobre a marca Zepphir, em parte pelo baixo custo, em parte pela qualidade.

    Mas como todas as opiniões que obtive vieram de sites e revistas, e sei que estes meios não são exatamente "imparciais", gostaria de saber dos próprios guitarristas o que acham desta marca. Se conhecem alguém que a utiliza, que vocês mesmos a utilizam, enfim.

    Agradeço por qualquer ajuda que me for dada.

    Abraços,
    Davi
    Roi de Janeiro[/b][b]

    Teu Irmão
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tenho um Zepphir, o modelo GD60R, que é o de 60w, com reverb, que é o que eu comprei, testei vários amps e entre clean e distorção, optei por ele.

    Gostei muito cara, tenho banda cover, ajustei minha pedaleira em loop nele, e mando muito som.

    Distorção regulável, muito boa, fica show de bola. Vale a pena pela potência e pelo preço. Tem um grave muito bom.
    O problema é foot swtich frágil (os pinos soltam-se facilmente), e precisa de um cabo p10/p10 estéreo, para que ative e desative o reverb, senão ele fica ligado o tempo todo (nao tem como desativar no amp, e mesmo zerando o ganho ele fica presente), aí atrapalha.

    sei que a resposta demorou pra caraleo, mas veio, hehehehe, ce ate ja deve ter compradoo outro amp

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    davizinho_rj
    Acho um bom ampli no que se refere ao custo/benefício e com relação aos recursos que oferece. Na minha opinião, um pouco grave demais, o que o deixa muito limitado em relação aos estilos de música que se pode tocar com ele. Mas se a praia for Metal ele é um caso a se pensar na hora da compra...
    Valeu!!!

    danielcastelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Resumindo pra nao me elongar...

    Zepphir é muito bom, o GD60 é otimo.

    karkiraly
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Alguehm pode me esclarescer uma coisa?


    Eh o seguinte...encontrei as especificações de dois amplificdores Zepphir e gostaria d saber se alguehm pod me falar sobre eles. Primeiro, como eh a qualidade deles? Segundo, tirando a diferença na potência, tem alguma outra diferença relevante entre os dois? Inicialmente, qria um amplificador + pra estudo msm...no mahximo ensaio, sei lah...Vlw pessoal! Intaum aew taum as especificações pra quem quiser dar uma olhada pra me ajudar:

    http://www.anunciosgratis.com.br/detail.php?siteid=10451&catid=241&adc atname=Amplificadores%20e%20Caixas%20Ac%FAsticas

    http://www.anunciosgratis.com.br/detail.php?siteid=10896&catid=241&adc atname=Amplificadores%20e%20Caixas%20Ac%FAsticas

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    caramba, me interessei muito nesse amp
    tem aqui em porto alegre por meros 875 reais (o de 60W)

    ainda tem loop e etc.... parece ser uam boa pedida

    Marco_Oliver
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    No mercado livre também têm, por R$ 660,00 o GD60R: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49297323-cubo-zepphir-modelo-gd -60-r-amplificador-para-guitarra-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre a marca ZEPPHIR