Autor |
Mensagem |
JIC Veterano |
# abr/04
Ae, to querendo substituir falantes celestion, de 12" e 75W, ou 60W (G12T75 ou Vintage 30), que opcoes boas existem nacionais, de preferencia Selenium. Quais alto-falantes sao usados nos warm music?
No mais, valeu
|
rafael parra Veterano |
# abr/04
· votar
os warm são selenium! muito bons por sinal
|
JIC Veterano |
# abr/04
· votar
eu queria saber o modelo dos selenium usados nos warms, se alguem souber...
|
cacildo poncio Veterano |
# abr/04
· votar
JIC
não sei o mod. que a warm usa, mas uma boa opção seria o recondicionamento de seus falantes.
abraço,
|
Passoka Veterano |
# abr/04
· votar
Olha, eu montei uma caixa 2 x 12" com 2 selenium 12CV3 e testei o mesmo amp com a mesma regulagem numa 2 x 12" da laney com celestions GT12L60 que eram stock da caixa e o grave da selenium é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais poderoso. Se vc quer heavy metal são excelentes.
|
JIC Veterano |
# mai/04
· votar
To pensando em usar o 12cv3 msm... qto saiu cada falante pra vc, e vc acha que valeu muito a pena?
|
Passoka Veterano |
# mai/04
· votar
olha, para mim não foi questão de valer. eu precisava mesmo pq tava sem caixa. Eu comparaei pq tinha a outra caixa aqui do lado e só espetei no amp.
cada falante é 120R$. No seu caso, acho que vale a pena se vc tiver sentindo falta de graves.
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
JIC
vc quer substituir celestion por selenium? cada loco com sua mania.......
|
JIC Veterano |
# mai/04
· votar
eu to querendo fazer uma caixa, ae só queria uma comparacao, pq nao tenho condicoes financeiras pra comprar celestions...
|