Amps de Baixo - Bs-150, bold 60 e SB-610, alguém c

    Autor Mensagem
    _Gaspar_
    Veterano
    # abr/04


    Ai pessoal.

    Estou precisando comprar um cubo... gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses ai do tópico.

    Valeu

    Expressão
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Esse Marshall BS-150 é meu sonho de consumo. O resto não conheço.

    _Gaspar_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Esses cubos são todos da Staner... se alguém conhecer, por favor, escreva ai o q acha, eu tenho pressa...

    Expressão
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    _Gaspar_
    A Marshall tem um ampli chamado de BS-150 tb (abreviatura de Bass State). Nunca toquei em Staner para baixo, só em Marshall, Ampeg, e GK. Sorry.

    Tramba
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bold 60 eh mto bom.....so q ele tem um problema de chiadeira!!!

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Algum amplificador nacional (ou combinação deles - pilha de amplis) que atinja os 400W RMS com ganho aberto nos graves sem rachar antes da metade do volume?

    Conhecem tal peça rara? Os amplis de 150 a 250 da Warm e staner racham antes de 50% do volume aberto. O tal DBM 15 da Warm: ainda nem está em catálogo, mas experimentei (quase R$ 1500,00 para o varejo) , racha e trepida. Que pesadelo!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara por incrivel que pareça eu acho o som desse amp muito bom! Da pra crer!?!? Sem zuação mesmo! Tem um presence legal pra slap mesmo só tendo um amp de 15... um grave forte potente, um médio que define o som... fala alto pra kct... e tem uma pressão fudida no som!

    Fiquei de cara com esse ampli! Muito legal mesmo...

    francisco2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Também tenho o staner BS-150 e acho massa. É bem isso que o bebm falou... dá pra conseguir fácil uma equalização boa pra slap nele.

    Acho que é um ótimo combo pelo preço que custa, mas nunca testei pra ver se ele se entrega tocando direto nos volumes mais altos.

    Baixo Alto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é vredade

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Bs 150 (140w) custa a mesma coisa que o SB610 (60w), o primeiro é o que o pessoal já disse e este segundo tem uma equalização muito melhor, com controle de presence, mesmo com falante de 10" ele dá graves bem razoáveis, mas a potência te limita a estudo, pequenos ensaios e apresentações em locais bem pequenos (mas é fácil de carregar).

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Porra o baixista da minha banda fez um show grande pakas com o BS-150 pq ele fico com preguiça de levar o ampão... o amp segurou relax demais... impondo respeito e com um bom timbre... e no mais tb a não ser q o cara q teja fazendo o som seja muito profissional e tenha um equipamento de ponta e hi-fi... ele vai meter um direct box pra vc... logo o som que vai sair no P.A e nas outras vias no show vai ser oq o cara da mesa quiser... o amp de baixo só vai servir pra monitorar o instrumento no palco pro baxista mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps de Baixo - Bs-150, bold 60 e SB-610, alguém c