Amplificador Valvulado por 500 Reais, isso ta certo ?

    Autor Mensagem
    Parangatimuaro
    Veterano
    # dez/12


    Olá, sou novo no forum e essa é minha primeira postagem =] , mais vamos lá,
    eu estava hoje procurando no ML um amplificador bom pra min e me deparei com isso .

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451551594-cubo-amplificador-p-g uitarra-bugera-vintage-bc15-valvulado-_JM

    um cubo Bugera Valvulado, custando apenas R$ 500,00 , acho que ta meio na cara né que esse amp não é valvulado coisa nenhuma, mais eu estranhei pois essa empresa é uma empresa de confiança, eu comprei minha guitarra nela, eu n intendi , mais voltando ao assunto, voçes me recomendariam esse amp?, ele é bom pra um pequeno ensaio, cobre a bateria de boa ?

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Parangatimuaro
    Não é valvulado , é pré valvulado , da quase na mesma que SS , mas é um bom amp sim , pode comprar sem medo .

    Spect
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, o que tá escrito na caixa já resolve tudo. É um amplificador híbrido, não um all-tube.

    Parangatimuaro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ele me pareçe ser bem pequeno, ele aguenta um ensaio mesmo? detalhe, eu toco heavy metal, será que dá ?

    wen921
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara, eu acho 15 watt pouco para ensaios o ideal seria um de 30.

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Parangatimuaro
    O Michel Top tem um , e faz Workshops com ele as vezes , dá um toque nele .

    Parangatimuaro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Vou perquisar um pouco mais então gente e tentar achar um bom e barato amp de 30w, obrigado pela ajuda em menos de 1 hora =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Valvulado por 500 Reais, isso ta certo ?