Amplificador de até 500 reais com 50w

    Autor Mensagem
    Tera
    Veterano
    # jul/09


    eu tava procurando uma ampli com uma potencia de 50w por até uns 500 conto mas pra toca com uma tagima brazil pra toca na igreja e e q de pra toca um metal vlws flows

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    xiii rpz... nem multiuso sai mais nesse preço

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    condor GX35R, tem 35w

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    condor GX35R, tem 35w

    +1


    Tera
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pode xega no maximo 600 conto q tinha dois ampli mais um quebro eu tinha um frontman212 ele pifo e num tem conserto e só to com com frontman 15g num tem nem graça keria pelomenos um de 50 watss reall pra mais rock pensei em muitos mas num sei vulcano50, demolidor 50 , num sei direito

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o condor é bem potente, e é um irmão gemeo do frontman 25R
    identico, tem um review do bertola sobre ele
    vale a pena dar uma conferida!


    abç

    Hansen
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tera

    Dica 1: Use mais vírgulas, senãovaiparecerquevocêestáescrevendotudonumcalhamaçosóaicarambasocosso !

    Dica 2: Condor GX35R

    Dica 3: Se precisar mesmo de potência e somente clean, tente um Staner Stage Dragon, o preço é um pouco mais que 500 mas o amp é durável.

    Tera
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlws mas queria um ampli diferente de fender num aguento mais os fender queria uma ampli diferente

    o fender tem um som clean muito loko
    mas vc usa distoção de pedal mesmo ele num fika akela distoção q tem q ficar

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mas vc usa distoção de pedal mesmo ele num fika akela distoção q tem q ficar
    Uma curiosidade.. E como é que uma distorção tem que ficar?

    teuabreu
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: teuabreu
    · votar


    pode xega no maximo 600 conto q tinha dois ampli mais um quebro eu tinha um frontman212 ele pifo e num tem conserto e só to com com frontman 15g num tem nem graça keria pelomenos um de 50 watss reall pra mais rock pensei em muitos mas num sei vulcano50, demolidor 50 , num sei direito



    Compra uma potencia (amplificador) e liga na caixa do Fender 212.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    teuabreu
    Cara, é serio. ISSO Funciona. É uma boa desligar o Head deste combo e comprar logo uma potência. Vai ficar 10'

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de até 500 reais com 50w