Autor |
Mensagem |
junioruespi Veterano |
# abr/04
E ai galera , esotu na duvida entre o vs100 da marshall e vulcano qual é melhor sabendo q vou a dist do amp ???
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/04
· votar
o vulcano, com certeza........ 2 falantes de 12 fazem a diferença ........ o circuito de distorção dos dois deve ser semelhante........... mas alto falante faz diferença e mto........
|
junioruespi Veterano |
# abr/04
· votar
eu to de olho em um vs100 e um vulcano , ambos mesmo preço ,só que eu não posso testá-los , em potencia com certeza o vulcano fala mais alto , mas el relação a qualidade da dist, qual a melhor??
|
snd Veterano |
# abr/04
· votar
a distorção do vulcano barra todos os amps da mesma faixa de preço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/04
· votar
Pra mim são iguais mas o Vulcano é mais resistente.
|
junioruespi Veterano |
# abr/04
· votar
Tem um cara vendendo um vs100 por R$900,00. Vale a pena ????
|
Ulver Veterano |
# abr/04
· votar
kra, esse amp só ta qse na mesma faixa pq é importado, e pq é marshall, mas em qualidade, o vulcano é melhor (na minha opinião). 2 altofalantes de 12 fazem mta diferença mesmo.
|
Ulver Veterano |
# abr/04
· votar
junioruespi
kra, da uma olhada no estado, testa antes. Até vale a pena, esse amp é legal, mas, em materia de hibridos, prefiro um vulcano.
|
Digao Veterano |
# abr/04
· votar
junioruespi
Vulcano sem duvida...
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar
6 taum tudo loko, onde ja c viu comparar um marshal com um meteoro..... pó para ae !!!..
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
isso, marchal ´é foda mesmo, melhor que ele so meza bug e lenei
|
Digao Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
gustavo macaco
Nao adianta se levar por marca... qq marshall q nao seja valvulado (VS, AVT e MG) e bem pior q qq vulcano (ou similares nacionais)... na maioria dos aspectos...
|
Vern Veterano |
# abr/04
· votar
Mal da midia está vendo. Conheçem a história de um violinista que tinha um Stradivarius e o povo sempre ia ver ele tocor por causa do violino ? Então, o cara tocou com um violino xexelento e todos apludiam de pé porque era violino e pá pá pá. Depois ele trocou de violino e "quebrou a cara" de todos.
Tem muita coisa boa ae que não é Marshall não. Marshall já foi muito foda como muitas outras marcas ae. Hoje em dia existe "similares" po um preço muito bom e até melhor.
|
# abr/04
· votar
Digao
eu tava zuando o cara pq ele tinha escrito errado, ai ele consertou
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
num adianta compara meteoro num chega nem aos pes de qualquer outro ampli acho q da pra comparara o meteoro com wattsom ou ac/works hahahahahahaha
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
gustavo macaco pois é c deu mal hauhauha
|
Passoka Veterano |
# abr/04
· votar
putz, testei um V8 essa semana e me amarrei. Mesmo ligando uma shelter FST62 nele, ficou um som animal
|
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
ué pq?
Passoka
me disseram que a dist do V8 e meio fraca pra tocar sem pedaL, o que vc achou?
eu tava afimd e pegar um pra usar a dist dele
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
Bom, estes 2 que vc citou sao hibridos, ou seja, tem o pré valvulado. Já toquei no Vulcano e no VS 100 e os dois são ótimos amplificadores. Eu pessoalmente ficaria com o Marshall. Eles tem uma distorção matadora (na minha opniao bem melhor que o Vulcano) e timbres clássicos incomparáveis.
O meu Amp é um Marshall 8040.
De qq forma, estas opniões sao muito pessoais e talvez o que sirva pra mim nao sirva para vc. Só testando mesmo.
[]s e boa sorte.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
Bug
´isso ae ! falow e disse !
|