Autor |
Mensagem |
celso Veterano |
# mar/03
como ligar o amplificador no pc???
|
celso Veterano |
# mar/03
· votar
cmo ligar o ampli no pc pra mim poder gravar musicas????
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
pega o cabo poe na guitarra e liga o cabo na entrada do microfone...mas pra isso vc tem q ter o adaptador pra deixar a ponta do cabo pequena...dai vc poe isso no cabo e liga no pc e grava
|
boka Veterano |
# mar/03
· votar
nao brother ai vc ligoa guitarra direto no pc...
axo q o cara quer q pase antes pelo amp..
vc liga sua guitarra no amp normalmente.. depois vc liga a saida do seu amp.. as vezes xama LINE.. as vezes SPEAKER.. sei al depende do amp.. ai cv liga a saida no mic do pc...
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
ah pra liga o ampli no pc é assim:
coloca o cabo no ampli e poe otro no lugar de fone de ouvido da sua caxa de som...vai precisa do adaptador tb
|
boka Veterano |
# mar/03
· votar
seria melhor se o seu amp tivesse uma saida.. pra vc nao usar o do fone...
|
celso Veterano |
# mar/03
· votar
onde axo esse cabo???
|
boka Veterano |
# mar/03
· votar
qq loja de eletronica vc compra um adaptadorzinho de p10 pra akela saida de pc menorzinha
|
PuNK_GuY
|
# mar/03
cara.. mas o legal mesmo seria microfonar a caixa com um microfone legal ligado ao pc.. n serve akeles de 10 conto naum... vc bota o microfone na frente da caixa normalmente e liga ele ao pc..
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
É mesmo... microfonar fica bem melhor... mas com microfone de gente...
Ou liga a Line-out do ampli na line-in do pc...
|
Eduardo Veterano |
# mar/03
· votar
Unknown: no meu ampli tem uma entrada q chama pre out é essa a tal de line out?
pq antes eu ligava uma entrada do ampli q era de guitarra no computador e na outra entrada de guitarra do ampli eu ligava a guita
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Eduardo
Testa pra ver se funciona... Eu acho que essa pre out é pra que seu ampli sirva de pré-amplificador, pra ligar em outro amplificador... Mesmo assim testa... Pq a line out tem essa mesma função...
Ah, não esquece de ligar a line in... geralmente ela fica desabilitada no pc... é só procurar as propriedades de aúdio e habilitar o funcionamento dela...
|
arthur
|
# mar/03
como ligo minha guitarra no pc para usar os programas de afinação??????
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
arthur
poe um cabo na sua guitarra a na otra ponta vc coloca um adaptador daqueles de deixar a ponta do cabo menor...custa uns dois reais...dai vc poe o cabo na parte de microfone do cpu...valeu...falow
|
arthur
|
# mar/03
Valeu mesmo mAx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!falow pra vc tb
|
wagner satriani Veterano |
# dez/04
· votar
e ai galera... eu to tentando gravar uns sons no pc mais é o seguinte.. eu ligo a minha guittarra no mic do pc fica legal, mais eu tenho que ligar da saida de fone da mesa ,mas eu queria usar o LINE IN do pc mais fica xiiiiiiiiiiiiiiiiando o tempo todo eu troquei os cabos .... me ajudem...6568-5232 wagner
|
drmanjuba Veterano |
# jan/05
· votar
Liga um microfone na frente do ampli.....
|
alone Veterano |
# jan/05
· votar
TU VAI Q Q LIGAR UM CABO NA SAIDA DO TEU AMP, PARA LIGAR NA ENTRADA DO PC, TU PODE LIGAR NA DO MIC. MAIS PARA VC TEM Q TER UM ADPTADOR PARA CONVERTER DO GRANDE PARA O PEQUENO. A NAO SER SE VC TEM UMA PLACA DE SEM DA AUDIGY, QUE ELA JA UMA AMP. E TEM AS ENTRADA FRONTAL.
|
earthlost Veterano |
# jan/05
· votar
Eae galera, só para conhecimento mesmo... o adaptar de grande para penequeno se chama adaptador de p10(q é o tamanha grande) para p2 (pequeno), blz!!!!! ;-]
|
R1C4RD5 Veterano |
# jan/05
· votar
Eu ligo minha guitarra no amp e dele ligo no PC, mas o som fica bastante alto nas gravações o que eu faço para baixar um pouco. Eu sei que a in MIC tem um pré amp (para fazer funcionar os mic de pc) já a LINE não tem, então ligo na Line In mais mesmo assim fica muito auto e se eu baixo no amp as vezes perco a dist que quero.
|
S4M4 Veterano |
# jan/05
· votar
Vai em VOLUME e abaixa o LINE IN. pronto.
E nos programas d gravação sempre tem controles individuais, dah pra vc mexer neles.
A não ser q vc use o GRAVADOR D SOM do windows... aih eh foda.
|
Shark__ Veterano |
# jan/05
· votar
awe eu Queria Ajuda tmb..
eu liguei a minha com um adaptadorzinho desces só q minha guit ficou dando xóque... q q eu fasso?
|
Paco monteiro Veterano |
# jun/05
· votar
Queria saber se eu posso ligar um modulo de carro como um amplificador no PC ??? tem como?? e se for possovel, como eu devo ligar ???
|
Danilo Sato Veterano |
# jun/05
· votar
como ligar o amplificador no pc???
pegue um microfone e coloque na frente do amplificador e ligue o mic no pc...
|
emanuel macedo Veterano |
# jun/05
· votar
CELSO:
vc primeiro tem que observa se o seu amplificador tem uma saida (OUT)
se tiver vc pode usar um cabo tipo p10 com p2 e colocar na entrada LINE da placa de som . muitos cabeçotes não tem este tipo de (SAIDA) pra quem tem conhecimento em eletrônica fica facil fazer esta adaptação pois este sinal e retirado entre o pré e o amplificador e fazer seu propio adaptador isto e apenas uma dica ...
|
doidodesjc Veterano |
# out/05 · Editado por: doidodesjc
· votar
celso
vc tem q usar a saída "LINE" do amplificador.
..se vc usar o "SPEAKER", vai fuder com a sua palca de som!
vai por mim, mano
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# out/05
· votar
NAO LIGA EM LINHA Q FICA HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!!
coloca um microfone na frente do ampli.. por pior q seja o mic.. vai fica 10 mil vezes melhor q ligado em linha
|
hugoguitarra Veterano |
# dez/10
· votar
eu so queria que o som sofre-se alteraçao por computador
mas eu tenho este apmli como posso fazer http://www.thomann.de/pt/line6_spider_iv_30.htm
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
Galera, Desculpe reviver o Tópico, mas acho melhor que criar outro com a mesma pergunta.
Estou pensando em gravar samples. Equipamentos: Guitarra + amp + 2 cabos e 1 adaptador.
- Ligarei 1 cabo na guitarra e no Amp. - O outro cabo ligarei na saída do Amp e com o adaptador, ligarei na entrada de áudio do meu notebook (simples, sem customização de placas de áudio e ect.). Qual programa, atualmente, é melhor para gravar?
Como a impedância da guitarra é muito alta para uma placa de notebook default, corre o risco de queimar a placa com esse esquema que farei?
Agradeço desde já!
Abç
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
Up...
|