Trocar Ampli - Meteoro Vulcano 200 por qual?

Autor Mensagem
    Césão
    Veterano
    # nov/08

Galera, esse é meu primeiro tópico aqui.

Quero trocar meu ampli e gostaria que vocês me indicassem algum pra comprar.

Tenho uma banda que tocamos bastante rock clássico e algumas coisas atuais tb.. Meu set é o seguinte:

Guitarra Condor CLP2
    Chorus Boss CE-2
    Compressor Boss CS-3
    Jackhammer Marshall
    Afinador Boss
    Cry Baby Wah Wah
    Onerr Overdrive DST-1

O problema é que eu to sem grana nenhuma, e teria que comprar algo do mesmo preço que eu conseguisse vender o Vulcano (aliás, alguém tem idéia de qto tá valendo?). Não quero um ampli tão grande qto o Vulcano, 200 wts é muita coisa e eu não uso nem 3/10 disso..

Ajudem ae galera..

Obrigado.
    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Laney LV100, Peavey Studio/Bandit 112 ou Crate GT-65!!!

ambos de 12".
    Césão
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Valeu cara! E o Laney tf300?? Conhece esse ampli?
    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/08
    · votar

conheço só do pessoal falar aqui, dizem que é bom...
    Randy78
    Veterano
    # nov/08
    · votar

TF300 é muito bom, o mais antigo, é meu preferido, depois que veio com celestion de segunda linha perdeu qualidade e é bem pesado tbem, o Bandit tbem não é dos mais leves.

Crate GT-65, Carvin SX-50, são amplis bem mais leves e de ótima qualidade, com bom som limpo e boa distorção tbem, ambos tem reverb, que é um efeito que vc não citou, o carvin tbem tem flnager, chorus e delay.
    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Césão
    Tenho um TFX-3, sucessor do TF300. Os dois estão fora de linha. O atual chama LV300 e não é mais made in england e sim made in china.
    Vende seu Vulcano e pega um um TF usado. Procura q vc acha. Testa e compra.
    Pra o que você precisa, acerdito que os TF200 (ou TFX-2) ou os TF300 sejam ideais. Mas, um TF100(ou TFX-1) ou mesmo um zerado LV100 (tá uns 1000,00) resolve.
    Os Peavey (Bandit) e Crate GT-65 são boas opções também. Eu prefiro os Laney, mas aí é questão de gosto.
    Isso ae.
    rockband
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Qualquer um valvulado, mas de preferencia:

Ah cara....melhor nitidez = marshall...dá até pra vc só usar a distorção do amp (o que deixa bem real) e usar algum como booster.
    Melhor peso = mesa boogie.
    Estes amps fazem a diferença...

Como você já percebeu, a potência não deve ser o foco na escolhe. Opte por amps menores, valvulados e que tenham um ótimo drive.

Em terceira opção eu ia de laney.
    Crate e peavey não tem uma revenda tão boa como os outros e nem um som na mesma estrutura.
    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar

rockband
    Crate e peavey não tem uma revenda tão boa como os outros e nem um som na mesma estrutura.

Com certeza tu nunca ouviu um Peavey Classic 30! Recomendo!
    rockband
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Humm pode ser...este realmente não ouvi...
    Mas ainda acho que os outros são melhores opções, em termos gerais.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Trocar Ampli - Meteoro Vulcano 200 por qual?