Trocar Ampli - Meteoro Vulcano 200 por qual?

    Autor Mensagem
    Césão
    Veterano
    # nov/08


    Galera, esse é meu primeiro tópico aqui.

    Quero trocar meu ampli e gostaria que vocês me indicassem algum pra comprar.

    Tenho uma banda que tocamos bastante rock clássico e algumas coisas atuais tb.. Meu set é o seguinte:

    Guitarra Condor CLP2
    Chorus Boss CE-2
    Compressor Boss CS-3
    Jackhammer Marshall
    Afinador Boss
    Cry Baby Wah Wah
    Onerr Overdrive DST-1

    O problema é que eu to sem grana nenhuma, e teria que comprar algo do mesmo preço que eu conseguisse vender o Vulcano (aliás, alguém tem idéia de qto tá valendo?). Não quero um ampli tão grande qto o Vulcano, 200 wts é muita coisa e eu não uso nem 3/10 disso..

    Ajudem ae galera..

    Obrigado.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Laney LV100, Peavey Studio/Bandit 112 ou Crate GT-65!!!

    ambos de 12".

    Césão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Valeu cara! E o Laney tf300?? Conhece esse ampli?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    conheço só do pessoal falar aqui, dizem que é bom...

    Randy78
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    TF300 é muito bom, o mais antigo, é meu preferido, depois que veio com celestion de segunda linha perdeu qualidade e é bem pesado tbem, o Bandit tbem não é dos mais leves.

    Crate GT-65, Carvin SX-50, são amplis bem mais leves e de ótima qualidade, com bom som limpo e boa distorção tbem, ambos tem reverb, que é um efeito que vc não citou, o carvin tbem tem flnager, chorus e delay.

    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Césão
    Tenho um TFX-3, sucessor do TF300. Os dois estão fora de linha. O atual chama LV300 e não é mais made in england e sim made in china.
    Vende seu Vulcano e pega um um TF usado. Procura q vc acha. Testa e compra.
    Pra o que você precisa, acerdito que os TF200 (ou TFX-2) ou os TF300 sejam ideais. Mas, um TF100(ou TFX-1) ou mesmo um zerado LV100 (tá uns 1000,00) resolve.
    Os Peavey (Bandit) e Crate GT-65 são boas opções também. Eu prefiro os Laney, mas aí é questão de gosto.
    Isso ae.

    rockband
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Qualquer um valvulado, mas de preferencia:

    Ah cara....melhor nitidez = marshall...dá até pra vc só usar a distorção do amp (o que deixa bem real) e usar algum como booster.
    Melhor peso = mesa boogie.
    Estes amps fazem a diferença...

    Como você já percebeu, a potência não deve ser o foco na escolhe. Opte por amps menores, valvulados e que tenham um ótimo drive.

    Em terceira opção eu ia de laney.
    Crate e peavey não tem uma revenda tão boa como os outros e nem um som na mesma estrutura.

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rockband
    Crate e peavey não tem uma revenda tão boa como os outros e nem um som na mesma estrutura.

    Com certeza tu nunca ouviu um Peavey Classic 30! Recomendo!

    rockband
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Humm pode ser...este realmente não ouvi...
    Mas ainda acho que os outros são melhores opções, em termos gerais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Ampli - Meteoro Vulcano 200 por qual?