Autor |
Mensagem |
pauleira08 Veterano |
# abr/04
Fala, galera! Eu gostaria de saber qual é mais amplificador tanto p/ estudo quanto p/ tocar com uma banda? O Fender Frontman de 25w ou o Vox Cambridge de 15w? Lembrando-se q em caso de shows, microfonando os dois, é claro!
Um abraço a todos!
|
pauleira08 Veterano |
# abr/04
· votar
Ah! A minha guitarra é uma Epiphone Sheranton II (semi-acústica).
|
Johnny Veterano |
# abr/04
· votar
Eu tenho o Cambridge 15 e é muito melhor que o Fender! Ele tem uma 12Ax7A no Pré e um Celsetion BullDog 8"! O timbre dele é excelente!!! É um pequeno bem nervoso!!! E tem entrada pra Footswitch com Boost e Mid Boost que é uma saturação só dos médios.
Dando uma nota de (0-10) para esses pequenos...
1- Vox Cambridge 15 - (9,0) - Poderia ter mais potência! Existe o Vox Cambridge 30 que tem 30 Watts mas ae compensa vc pegar um todo valvulado.
2- Vox Pathfinder 15 - (7,0) - Mesma baixa potência e é todo transistorizado! O Boost/Drive do Cambridge da de 10 a 0 no Pathfinder.
3- Fender Frontaman 25 - (6,0) - Em relação aos outros dios tem maior potência, mas o timbre é menos quente!
|
pauleira08 Veterano |
# abr/04
· votar
Valeu Brother! O único problema é q nunca vi vendendo o Cambridge em nenhuma loja.
|
Johnny Veterano |
# abr/04
· votar
Eu adquiri um faz pouco tempo! Mas como muitas lojas vão te responder! Não tem quase nada de produtos Vox no mercado brasileiro. A única importadora é a Pride e não tem nada lá!
|
HeavyMetalMan Veterano |
# abr/04
· votar
TEM UMA LOJA NA GALERIA DA TEODORO Q TA VENDENDO UM USADO , NUM SEI DE QUANTOS WATTS SEI Q É GRANDE , 1200 CONTO
|
meiomundo Veterano |
# abr/04
· votar
pauleira08
Eu tive um Cambrigde 30 e era do caralho o timbre, mas faltava um pouco de potência para ele. Imagino que com o 15 isso seja ainda pior. Mas tem um puta timbre.
|
Johnny Veterano |
# abr/04
· votar
meiomundo
Que vc acha de um Fender Bassman por 4000?
Ta muito caro?
|
meiomundo Veterano |
# abr/04
· votar
Johnny
Bah, sonho de consumo.
Ta muito caro?
Depende do estado e do ano. Um novo deve está uns 6000 mil né? Se estiver bom acho que vale.
|
cacildo poncio Veterano |
# abr/04
· votar
amigo,
q tipo d musica vc toca? vc gosta d timbre: +medio ou +agudo ou +grave? os captadores da guita q marca saum?
uma dica? procure saber q tipo d timbre vc gosta, vai lhe poupar tempo e dinheiro, cada ampli tem sua característica, o vox tem um timbre + médio, o fender +grave e agudo brilhante, e o resultado pode mudar com os seus captadores.
outra dica, procure testar vários amplis, com a sua guita, as vezes vc pode naum axar um mesa d 10mil melhor q um staner da vida....... ;op
abraço,
Leandro
|
Johnny Veterano |
# abr/04
· votar
meiomundo
Ta praticamente novo! Veja lá na VintageUsados!
|
Max Veterano |
# abr/04
· votar
Johnny
Porra veio... na boa... aparencia dele ta bonita ... mas tem q ver dentro...deve ta otimo o amp...eu aconselho... puta caixa otima!!
|
pauleira08 Veterano |
# abr/04
· votar
meiomundo
Quanto custou o Vox Cambridge de 30w?
|
pauleira08 Veterano |
# abr/04
· votar
HeavyMetalMan
´[E uma pena, Brother! Eu moro no Rio. Na loja q encomendei a minha guitarra estão vendendo um Orange Crush. Pena q tá 1.400 e é de 15w tb e valvulado no pré apenas. De qualquer forma muito obrigado!
|
mano_gibson Veterano |
# fev/12 · Editado por: mano_gibson
· votar
galéra,pra nao criar outro topico vou upar esse mesmo
to em duvida entre o Fender Frontman 25R e o Vox Pathfinder 15r,vai ser pra estudo e ensair qual vcs acham melhor?
abraço
|
mano_gibson Veterano |
# fev/12
· votar
alguem?
|
Menson_irmão Veterano |
# fev/12
· votar
Mano_gibson to no msm barco gostei mais do Vox
|
Menson_irmão Veterano |
# fev/12
· votar
up
|
mano_gibson Veterano |
# fev/12
· votar
up
agora entrou mais um na disputa: Maverick MV3012 alguem conhece?
abraço
|
chris rocky Veterano |
# mai/12
· votar
mano_gibson
Pela quetão potência o ideal é fender pq são 25w contra 15w.
Mas avaliando como maverick 3012 ele ganha dos concorrentes pelo falante de 12 polegadas que o vox e fender não tem.
Em linhas gerais um amp pra pequenos shows, ensaios e que tenha um bom timbre é recomendável uns 30w a 40w e um falante de 12 polegadas, mas um amp com falante de 10 polegdas quebra o galho também.
|