Amplificador Ibanez ou Fender?

Autor Mensagem
    Fernando Jose
    Veterano
    # abr/04

Galera, to na duvida... compro um Amplificador Fender FrontMan ou um Ibanez IBZ10 ?? tenho uma stratocaster ... a ibanez tem um melhor overdrive pra rock ... oq vc acham ?? abracos
    Fernando Jose
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Ou ou compro um Meteoro Atomic Drive? abracos
    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar

acho q deve comprar um meteoro atomic drive !! é um ampli de custo/beneficio barato e tem uma otima ditorção !! pena q só tem 20 watts rms !! por isso q estou vendendo o meu que esta quase novo com apenas uns 3 meses de uso !! se interessar entre e veja meu amplificador meteoro atomic drive a venda :

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18187247[
    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar

acho q deve comprar um meteoro atomic drive !! é um ampli de custo/beneficio barato e tem uma otima ditorção !! pena q só tem 20 watts rms !! por isso q estou vendendo o meu que esta quase novo com apenas uns 3 meses de uso !! se interessar entre e veja meu amplificador meteoro atomic drive a venda :

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18187247
    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar

veja o segunda site pq o primeiro eu escrevi errado !!
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar

Se vc tiver condições, compra o Fender, é a melhor opção em termos de timbre.
    diablo
    Veterano
    # abr/04
    · votar

custo/benefício com certeza o meteoro atomic drive, eu tenhu um to querendo vender pois to precisando de um ampli maior para shows, mas adoro o atomic, para estudo meu, ótima distorção, bem suja e um som limpo considerável, meio agudo mas legalzinho, se tiver interesse fale comigo, faço um precinho legal pra vc!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Amplificador Ibanez ou Fender?