Amplificador Ibanez ou Fender?

Autor Mensagem
    Fernando Jose
    Veterano
    # abr/04

Galera, to na duvida... compro um Amplificador Fender FrontMan ou um Ibanez IBZ10 ?? tenho uma stratocaster ... a ibanez tem um melhor overdrive pra rock ... oq vc acham ?? abracos

Fernando Jose
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Ou ou compro um Meteoro Atomic Drive? abracos

t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar

acho q deve comprar um meteoro atomic drive !! é um ampli de custo/beneficio barato e tem uma otima ditorção !! pena q só tem 20 watts rms !! por isso q estou vendendo o meu que esta quase novo com apenas uns 3 meses de uso !! se interessar entre e veja meu amplificador meteoro atomic drive a venda :

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18187247[

t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar

acho q deve comprar um meteoro atomic drive !! é um ampli de custo/beneficio barato e tem uma otima ditorção !! pena q só tem 20 watts rms !! por isso q estou vendendo o meu que esta quase novo com apenas uns 3 meses de uso !! se interessar entre e veja meu amplificador meteoro atomic drive a venda :

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18187247

t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar

veja o segunda site pq o primeiro eu escrevi errado !!

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar

Se vc tiver condições, compra o Fender, é a melhor opção em termos de timbre.

diablo
    Veterano
    # abr/04
    · votar

custo/benefício com certeza o meteoro atomic drive, eu tenhu um to querendo vender pois to precisando de um ampli maior para shows, mas adoro o atomic, para estudo meu, ótima distorção, bem suja e um som limpo considerável, meio agudo mas legalzinho, se tiver interesse fale comigo, faço um precinho legal pra vc!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amplificador Ibanez ou Fender?