Autor |
Mensagem |
Slash Teacher Veterano |
# mar/04 · Editado por: Slash Teacher
Alguém sabe qto está custando um novo Meteoro Atomic Drive 50 e qto está um usado?? Em comparação ao Staner Kute 60 (um usado está na faixa de 250, 300 e um novo acho que uns 350) é mais jogo mesmo levar o Staner? Ou outras opções? Agradeço mto, é meio urgente!
|
Fabricio Breve Veterano |
# mar/04
· votar
Gosto mais do Meteoro. Staner até fala alto, tem um timbre legal, mas tem uma distorção horrorosa.
|
Ulver Veterano |
# mar/04
· votar
kra, salvo raras exceções, como o tube one, staner é mto ruim. Curto bem mais meteoro.
|
Slash Teacher Veterano |
# mar/04
· votar
Que o Meteoro é melhor, eu sei! Queria saber qual o MAIS EM CONTA, pq não adianta ser bem barato (como é o Staner) e ser uma porcaria. Se ele tiver um timbre legal, som que não compromete, blz, até pq não vou usar a distorção dele, e sim da minha pedaleira. O que acham?
|
Slash Teacher Veterano |
# mar/04
· votar
Ou o que vale mesmo é o Meteoro, pelo timbre e tudo mais?
|
Slash Teacher Veterano |
# mar/04 · Editado por: Slash Teacher
· votar
Acabei de acrescentar mais um.....o Warm Music 208gt. Qual o melhor custo beneficio? O melhor timbre? Os melhores efeitos? Prós e contras?? Valeu, vai ajduar mto qualquer dica!!
|
Slash Teacher Veterano |
# mar/04
· votar
50w
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
um atomic drive de 50W novo, hoje custa em torno de uns R$600,00 / 700,00 usado nem sei, nem vi ainda pra vender
|
GuitarMan Veterano |
# mar/04
· votar
O melhor desses ae e o atomic drive 50w, o pior e o staner.
|
inthelight Veterano |
# mar/04
· votar
se vc vai usar a distorção da pedaleira, acho q o Staner é um bom negocio, se estiver um pouco mais barato
|
Ulver Veterano |
# mar/04
· votar
kra, staner tira um pouco o timbre original da dist, por isso ñ curto mesmo, com exceção do tube one
|
Slash Teacher Veterano |
# mar/04
· votar
O Staner é metade do preço de um Meteoro. Não vou usar a distorção dele, só a da minha pedaleira. Queria saber se o timbre não vale a pena mesmo.
|