Meteoro por Fender

    Autor Mensagem
    Bendix
    Veterano
    # mar/04


    Tava querendo trocar meu Meteoro Atomic Drive por um Fender Frontman 15R (Drive e Reverb) mas eu ñ sei se o timbre compensa a potência pq o Meteoro e 25 W e o Fender 15 W

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Em matéria de timbre compensa sim.

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bendix
    se vc usa o seu meteoro só pra estudo , vai dar no mesmo em questaum de potência , e o seu timbre vai melhorar muito.........

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu guardaria mais grana e mais a frente já pegaria algo que valesse a pena! Tipo um Hot Rod...

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    c eu fosse vc naaum faria isso !

    sapeka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se eu fosse vc faria sim... pq tipo... depois se vai ter que trocar de novo de amp pq ngm se contenta com um ampzin de 15W... so vale a pena se o preço do mateoro cobrir o preço do fender dae sim

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Agua pro Vinho! ;)

    Pode comprar pelos 2 motivos... o timbre compensa(n tem nem como comparar) e apesar de um ser 15w e o outro dizer ser 25w eu to pra te falar que o Fender vai falar mais alto que esse Meteoro! O cara que toca com meu pai tem um pra estudo dentro de casa... ele falo q ele tem um seio problema com o amp, ele n consegue tocar baixo no amp(problema q todo fender tem) no 1 o volume já é alto pra kct!

    Testa que vc vai ver!!

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bendix
    Concordo plenamente com bebm talvez seja uma grata surpresa que os 15w do Fender fale mais alto que os 25w do Meteoro, e o volume 1 realmente já despeja boa parte da potência.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas qual eh o falante desse fender n eh de 6? pq c for de 8 mete bala pode pega

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Me parece que este meteoro tem 20w e não 25w e o falante do Fender é de 8" sim.

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É de 10" o falante!

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    Tem razão, o de 15w é que usa falante de 8".

    The Guitarrerow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po entao c eu fosse tu eu trocaria a n ser que tu more em casa q ninguem c encomode com barulho!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro por Fender