valvulado por 1500?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mar/04
· votar


Nomade
pela baixa potencia, vocee deveria pensar em um microfone tambem e um falante dakeles em geral, nao amp, akeles p amplificar + o sinal.falei merda mas da p entender eu acho . . . pega um microfone bom p microfonar de preferencia . . . mas c eu fosse vocee eu olharia o vulcano, mas ta bom.

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


Neste final de semana, 27/03/04, dei um basta !!! Fui a uma loja na Teodoro Sampaio e comprei um Peavey Bandit II 112 e confesso que fiquei impressionado com o amp. Eu recomendo!!!!

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


pago qto?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/04
· votar


olha eu já testei o Laney LC-50 e gostei mto do bixo......... então o LC-30 tem q ser bom tb, eu to tentando comprar um, o bixo é super versátil..........

mas alguém do fórum me falou q ele não é classe A o que seria um baita diferencial, então estou meio confuso.......... não sei c acredito na Laney ou me decepciono com eles.........

lespaulbabilon
Veterano
# fev/05
· votar


Tem uns Laney no Mercado Livre (usados) de 120 watts RMS, totalmente valvulados por 1500 e 1700! De uma olhada lá!

Jubstelda
Veterano
# jun/05
· votar


Cara ce vc nao tem grana pra pega um ampli valvulado grande pega um pre valvulado ou ate mesmo transtorizado.
Ce vc quer peso mesmo esses ampli pequeno nao da nao,mais apesar de srem pequenos tem um som muito bom.
As vezes vc pode consequir bons resultados com pequenos amplis.
Mais eu acho que rola mais de vc pega um vulcano ou um Laney Tf -300.

Mais antes de tudo teste cara.Isso ninguem pode falar ou fazer no seu lugar.

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jun/05
· votar


Ae cara, pq vc num vê um Hande made??A galera ta mandando muito bem pelo que tenho visto aqui no forum, e o preço é bom pelo que vi, tipo tem o Augusto, o Cacildo, LIfesound, Tubes e mais uns que não me lembro.....bom é só uma sugestão!!

Abração!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jun/05
· votar


ops é Hand made ...hehe...

Abração!

Fernando
Veterano
# jun/05 · Editado por: Fernando
· votar


Acabei de pegar um Laney LC30 usado por menos que isso. É um belo amp.

monk
Veterano
# jun/05
· votar


nussa olha a data

acabei pegando um vulcano 200 por 1.300 conto, to com ele ha mais de 1 ano ja ahhaah

mas continuo pensando no soldano hand made mais pra frente

KiQ-Moraes
Veterano
# set/07
· votar


Oi pessoal ! Sou novo aqui, Tô querendo pegar um valvulado...
Tô entre o Warm Music Classic Vibe Tube (30W 700,oo , 80W 1600,oo) ou Meteoro Crsitalino (+- 1800,oo)...
Oq vcs acham ? Vou tocar com som limpo e guitarra acustica.
Já Tive HandMade da LeadVox, são bonzinhos...
Flw !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a valvulado por 1500?