Autor |
Mensagem |
SuperGeo Veterano |
# mar/04
Ae gente eu queria saber porque quando eu conecto meu fone de ouvido com distorção(no maximo) aki no meu meteoro, o som sai uma porcaria... parece barulho de abelha voando...
eh isso, simples rapida e objetiva ;)
te+ valeu
|
SuperGeo Veterano |
# mar/04
· votar
aew gente ninguem ae sabe pq fica horrivel o som com o fone de ouvido?
|
kaskudo Veterano |
# mar/04
· votar
porque a resposta sonora do fone é bem diferente do altofalante, que é projetado para instrumentos musicais, enquanto o fone não. talvez tb seja fone de má qualidade.
|
kaskudo Veterano |
# mar/04
· votar
porque a resposta sonora do fone é bem diferente do altofalante, que é projetado para instrumentos musicais, enquanto o fone não. talvez tb seja fone de má qualidade.
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
talvez tb seja fone de má qualidade.
Era isso que eu ia dizer! hehe
Se tu comprar aqueles enormes que praticamente engolem a orelha, deve melhorar. :)
|
SuperGeo Veterano |
# mar/04
· votar
maggie
kaskudo
tenho 2 otimos fones de ouvido...
Um sony q tem os fones do tamanho da minha orelha
e outro que eh muito maior que a minha orelha...
e ambos ficam horriveis com distorção...
talvez pq sejem velhos mas sei la ne
o de vcs eh normal?
|
Passoka Veterano |
# mar/04
· votar
SuperGeo
cara, o problema não é o fone ser bom ou ruim. Ele só responderia igual se vc estivesse com um falante de 12" de cada lado da cabeça.
O negócio é que os fones respondem de forma mais linear quase todas frequencias enquanto os de ampli pra guitarra destacam mais os graves.
Para vc usar legal o fone, ou vc microfona o ampli ou usa um simulador e grava em linha direto.
|
SuperGeo Veterano |
# mar/04
· votar
Passoka
intao aquela saida de fone de ouvido do cubo eh meio inutil... :/
pra q fizeram um negocio desses ali se nem funciona direito :p
|
Dennis_Tecladista_Doido Veterano |
# mar/04
· votar
seu fone é podre?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
pq a "caixa de som" do fone nao ta preparada pra um ampli neh!!!
dai satura demais!
|
SuperGeo Veterano |
# mar/04
· votar
GuitarHouse
intaum depende do fone?
tipo, quanto maior melhor fica?
|
Tvax Veterano |
# out/05
· votar
Mesma coisa no meu atomic 20, meio q é inutil, o som fica uma bosta, mas toquei com uma pedaleia 707 II guitar zoom, o som ficou ótimo puro metal , amei a distorção, mas tava ligado com uma aparelhagem em uma fonte de computador (sem amplificador).
Que coisa não? =)
|
CryingGuitaa Veterano |
# nov/10
· votar
Passoka Ele só responderia igual se vc estivesse com um falante de 12" de cada lado da cabeça.
kkk headphones de 12'' fica legal so q eu axo q c tem q te muita forca pra equilibra
|
CryingGuitaa Veterano |
# nov/10
· votar
Passoka o galvao bueno, acho q isso nao seria uma boa ideia. SuperGeo compensa mais comprar uma pedaleira pra usar fones, porque o que ela faz é simular o cabinet dos amps classicos, e fica otimo no fone, porque ela nao precisa de autofalantes, porque já simula
|
beu Veterano |
# nov/10 · Editado por: beu
· votar
...
|
Rafaelr Veterano |
# nov/10
· votar
Eu uso um JVC HA-S350-B no meu peavey rage 158 ou direto no boss me-25. Quando ligo o fone no amp fica bem legal o som, em alguns casos melhor que o do falante.
|
beu Veterano |
· votar
...
|
beu Veterano |
· votar
...
|
l-fernandosantos Membro Novato |
# jul/15
· votar
Isso acontece porque o som que sai na saida do fone de ouvido não é um som tratado para um fone, é apenas uma derivação da saída pro falante... se quiser ouvir uma distorção boa no fone vai ter que pegar a saida do ampli jogar em uma placa de audio e ai sim plugar o fone na placa... Espero ter ajudado!
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/15
· votar
l-fernandosantos
Há 11 anos atrás sua dica teria sido útil.
Data do tópico: mar/04
|
alexandrecoppo Veterano |
# jul/15
· votar
l-fernandosantos Pegue aqui seu prêmio.
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/15
· votar
l-fernandosantos
Não. Na verdade oq ele precisa é de um SPEAKER simulator, pra simular a resposta de frequência de um falante de guitarra pro som nao ficar abelhudo....
sandroguiraldo alexandrecoppo
Galera, é bom que o topico seja resolvido, quando alguém pesquisar vai encontrar a resposta...
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/15
· votar
Alex guitar man
Relaxa cara, só to de zueira!
Utilidade pública: é interessante que tem muita gente distribuindo "pá de ouro" por aí, mas quando neguinho abre tópico novo vem postando "post antes de fechar" kkkkkkkkkk
|