Dúvida entre os três, 208gtv, 210gtv ou 112gtv!!!!

    Autor Mensagem
    Theotins
    Veterano
    # mar/04


    Dae galera, realmente fui convencido pela marca, agora soh falta escolher entre os três. Estive entrando em contato com o Depto Técnico da Warm Music, e me convenceram. O Timbre dos amplificadores Pré-valvulados são exelentes.

    Ajudem escolher um dos três!!!

    Quem ja tem ou tocou da umas dicas!!

    Isso ai!!!

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Poxa galera ajudem!!!

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bom, você sabe o que eu acho de Warm Music né? :)

    Mas se alguém fosse me dar um de presente e eu não pudesse vender eu ficaria com o 112gtv, prefiro 1 alto-falante de 12" do que 2 de 8", pois os graves ficam melhores com 12". Além disso o 112gtv tem mais potência.

    Antes de comprar certifique-se de que o reverb não tá bixado (como estava no meu), dê umas boas balançadas nele e ve se continua funcionando, e puxa todos os botões (inclusive o que liga a distorção) pra ver se eles não estão soltos (no meu o botão que liga a distorção tava solto).

    hugoky
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ja vi esses GTV e achei legal o som...
    Mas dizem que eles dao problemas de fabricação... de uma boa testada e etc...

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu galera, acredito q qualquer problema q possa acontecer os caras da Warm resolverão, uma que não vou nem mandar na autorizada, e sim falar direto com eles. Pelo menos foi o q me disseram quando entrei em contato com o Gerente Comercia da Empresa.

    Então, o que mais vale é 1 de 12" ou 2 de 10" por ex???

    Levando em consideração que somos uma banda de 6 pessoas, 1 guitarra, violão, teclado, baixo, batera e voz. Ensaiamos em um estúdio com PA e retorno.

    O q aconselham???? Maior potência ou maior fidelidade??????

    hugoky
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    compre um que tenha acima de 120 watts...

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas porque???

    tem algum motivo especial!!!

    é q a grana tá curta tb, então estava pensando em comprar o 208gtv q tem 60 W RMS e dois alto falantes.

    Um alto falante de 8" é muito pequeno????

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Theotins
    qual o preco desses amps?

    hugoky
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    por causa da bateria...
    a bateria tem uma acustica muito alta.. eu não sei se 60 watts é suficiente.. se for você irá ligar meio alto e dependendo a altura pode cair a qualidade do som

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Theotins
    Cara, eu já dei minha opinião antes. Pegue o 208GT (sem o V).

    Com a diferença, pegue um pedal de distorção legal.

    Esses amps são legais pq são bem flats, ou seja, são legais para amplificar. O pré deles é meio sem vida. Mesmo os GTV.

    Acho que o legal seria vc pegar um 208GT e depois pegar um VAMP de 500R$ que daria os mesmos 1000R$

    hugoky
    60W é alto pacas, mesmo em transistor

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    soh!!

    poxa galera, acho que o 208gtv custa uns 800 pila, o 208gt custa uns 650, os dois tem 60W, mas tbm tem o 112gtv e o 112gt, q tem 150W, mas o preço vai la pro alto. Ai acho que já e muita grana.

    Claro que tudo depende, poque se chegar numa conclusão onde os 60W do 208 são poucos para uma banda de Rock Nacional anos 80, ai sou obrigado a juntar uma grana para mais potência.

    e ai, será que 60W vai ou tem q ser uns 150W,
    o q acham!?????/

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Theotins
    Tocar com 60W se vc chamar 1/2 do volume vc encobre a bateria

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AH, detalhe, vc pode desligar os falantes originais e ligar uma caixa se tiver uma no lugar que vc for tocar.

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Poxa isso realmente e bom, posso usa-lo para trimbrar o som e mandar bomba numa caixa maior, ele tem saída Speaker out!??

    Olha soh o site da banda www.setorativo.da.ru

    Dêm uma olhada!!!

    Isso ai!!

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ele tem saída Speaker out!??
    tem sim

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olhou o site? viu o tamamho da banda, é foda, as vezes temos muito problema no estúdio onde ensaiamos com dinâmica.

    Temo q treinar.

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ahahaha, cara, eu minha banda acho que é do mesmo tamanho. mas sem stress já cheguei a usar amps menores e aguentaram

    furebs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara...compra o 208gt e nem t preocupa com pedal d distorçao pq ele vem com footswitch....eu tenho um e é bom pra cacete..

    EGO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Compra um Fender Bassman pro seu baixista que ele merece !!!

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Theotins
    eu tenho um 208gt e ensaio sussegado, e olha q o meu baterista regaça muito... mas aguentar ele aguenta, só que é o q o Passoka disse, esses amps sao bem "mortos", som deles eh muito frackinhu e feio, distorcaozinha xôxa e o clean toskeira, o negocio deles seria pegar unica e exclusivamente por causa da potencia...

    eu tenhu um 208gt e to vendendo se quiser procure meu email, mas eu num recomendo, ele acabou de chegar da revisao e cobraram 120 conto e demorou mais de uma semana, sem contar que veio botao solto e o reverb veio bixado, exatamente como o Fabricio Breve disse... minha opiniao eh essa, warm music eh bom pra brincar, nao é amp pra nivel mais profi... e vc acha coisa melhor por esse preço, mas se ainda mesmo te interessar: o meu ta novinho!

    aaah e me diz:
    realmente fui convencido pela marca
    como vc foi convencido???

    daniel idr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu comprei um gtv estou emperando chegar e fiquei com medo depois dos problemas de fabricao que li agora. esse ampli presta?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    daniel idr
    ahcu q a linha gtv da warm eh a q naum da problema kra...os normais (gt) daum bastante (alguns, o meu naum)...

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahcu q a linha gtv da warm eh a q naum da problema kra
    eh nada... eu num gostei dos pre valv da warm... e eles dao pau do msm jeito... unico q eu num sei sao os VALVULADOS mesmo pk eu num conheco muito

    daniel idr
    vc testou outros amps hibridos pra comprar esse?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    flpmartin321
    tipo, até agora num vi d nenhum amigo da problema...mas msm assim naum gostei do som dele naum, achu q num vale apena os 300 reais a mais naum ...eh opinião própria...eu naum compraria...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre os três, 208gtv, 210gtv ou 112gtv!!!!