212 gt warm

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # mar/04


    dae moçada, o que vcs acham do ampli 212gt da warm music,
    alguem ja tocou com um destes?
    sei que ele tem dois falantes de 12' e 200watts de potecia, mais e ai, sera que presta?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quando fui comprar um ampli estava em duvida entre 3 (212 gt warm, meteoro jaguar 200w e vulcano)
    Testei primeiro o warm , sinceramente...? um lixo.....
    muito tosco.......e olha q eu tava plugado com uma fender american strato e um ds-1 da boss
    Descartei na hora........
    Ai fui pro Vulcano, muito fera....com um puta grave de tremer tudo (assim como o jaguar tbm), tem uma (alias 2) distorção fudida mesmo, mas tinha um problema, o som limpo é muito fraco tbm.........e eu procurava um ampli versatil q tivesse tanto um som limpo legal e tbm um peso pra distortion......
    Ai testei o jaguar 200, vixi...........
    amor a primeira vista.......ou tocada sei la......hehehe
    muiiito fera..... a unica coisa q ele perdia para o vulcano era na distorção, q a do vulcano é bem mais fera, mas como eu uso pedais ai ja era........
    O som limpo do jaguar é lindo bixo...........posso até arriscar dizer q é um dos melhores entre os amplis nacionais e até alguns importados........
    é isso ai..........essa foi minha decisão...........
    testa esse ampli de repente vc pode curtir sei la.....

    um abraço
    falow..!!

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara valeu pelo toc,
    quanto vc pago pelo amp, aqui em curitiba ta na facha de 1700 o vulcano o jaguar 1800 o 212 1200, e ai em sorocaba quanto ta?

    Hansen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olá...
    Comprei o 212GT tem uns dias.
    Depende do que você quer do ampli... se queres um som limpo, ele é perfeito. se queres um distorcido, ele é bom também, sua distorção é bem rasgada, o único problema é que a dist 2 qdo ligada com ganho muito alto influi no som da dist 1. Mas isso não atrapalha a performance. Claro que se vc quiser tocar trash metal daí complica, você vai ter que usar um pedal over pelo menos pra empurrar a dist do ampli. Isso você terá na maioria das marcas.
    No geral o ampli é muito bom, na minha opinião (e de meus amigos que tocaram). O que acontece é que a empresa é nova no mercado, e seu maior defeito foi nascer brasileira... eu também fui com o pé atrás. Mas pluguei minha guitarra nela, tenho duas stratos, uma com humbucker naponte e outra normal. A distorção cabe bem, o rweverb é satisfatório...
    E 200 w falam viu...
    Eu recomendo!!!!

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hansen
    valeu pelo toc, eu toco pop hock, hard e um pouco de blues, eu toco com uma gnx1, sera que vai ficar legal?
    ps: a guita é uma lp epiphone.

    SpeedFox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Comprei um, chegou onten. Forte o amp. Final de semana vou ensaiar com a banda. Vamos ver no que dá. HehehE. Depois posto aqui.

    SpeedFox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hansen
    Cara, me fale uma coisa. Comprei um 212GT há 2 semanas. Não consegui me entender com as distorções 1 e 2 ainda. Quem é quem? Qual é mais forte e tal? Parecem que as duas são iguais. Elas são iguais mesmo e a diferença agente faz regunando uma e outra? To perdido.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O warm é lixo,,,,

    leodacosta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Krist Novoselic


    Não foi vc que falou que eles eram melhores que os Meteoro da vida? hehe...

    rockman

    Cara, o Warm é um bom custo/benefício... Não é um amp definitivo, mas quebra o galho...

    Pega tua guitarra, teus pedais (ou pedaleira) e testa o amp na loja com o seu set... se o timbre te convencer, cai dentro. Se vc não gostar, tenta outra opção.

    O ouvido é o melhor Juiz!
    ;)

    rockman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    leodacosta

    Fala cara, entao , peguei um vulcano g200 novo na loja por que fiz um rolo de uma gnx1 c/ um vendedor, nao so fã do vulcano nem desse warm mas o cara pego minha pedaleira pelo preço de nova entao valeu a pena...valeu

    leodacosta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rockman


    Se pra vc foi um bom negócio, então que bom!

    ;)

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho um Warm 208gt, ruin pacas.... olha quando comparei um meteoro de 30 watts com um warm de 30 o warm era bem melhor,,,,, aí resdolvi comprar essa merda...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o meu é de 60,,,,

    Hansen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SpeedFox

    Então... a distorção é igual tanto no 1 quanto no 2. O que vale é ajustar o nível de volume e drive diferentes, ou seja, vc pode ter o som clean, um som mais blues e um som totalmente distorcido sem precisar ficar ajustando o botão de drive toda hora. Isso ajuda em músicas como Can´t stop loving you, do Van Hallen, que tem som clean, depois um crunch nos ref^~oes e um solo mais forte.

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rockman

    A um tempo atras, fiz uma pesquisa sober os amplis Warm... e fiz um topico aqui no CC...

    Da uma buscada que vc acha ...

    Resumindo, fui na Teodoro Sampaio e testei todos os warms que vi na minha frente... o 212 eu testei 4 deles... queria ateh comprar um...

    Soh que meu... cada um 212 tinha um som diferente do outro ...
    Porra ... como comprar um ampli que vc vai em uma loja, testa e ele tem um timbre... vai na outra e testa ele tem outro !?? naum rola neh...

    Sem falar que eh transistor ... usei uma vez a linha warm que eh´pré-valvulada... achei horrivel !

    Reumindo mais ainda, cimprei um Marshall VS102R...
    Combo com 2 falantes de 12" e 100watts... Pre-valvulado, mas com timbre matador... mto mais negocio ... Paguei 1,700... quase o preco que eu ia pagar no warm...

    De verdade... Warm Naum vale a apena ...

    []´s

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha pergunta o cacildo.. eu tava comentandoo com ele,,,ele disse que tinha consertado um warm de um cara.. eele disse que se horrorizou.... n tinha uma peça se quer que prestava... tudo de péssima qualide. por isso cada um tem um timbre.... n dá pra confiar..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a única coisa alí que presta nos warm acho que sao aqueles amps de baixo valvulados...

    Stratomania
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Madureira
    O q tem cada amp ter um timbre diferente? Chegou a verificar se os graves, médios e agudos estavam nas mesmas posições? ou a dist, canal... enfim... fora o ambiente... de acordo com o local e a reverbação muda o timbre mesmo, isso é normal...

    um tempo atrás vi uma propaganda da TAGIMA falando q cada braço é feito a mão, e porisso, cada tagima era diferente de outra... se isso é bom ou ruim, depende de vc, mas do jeito que a galera é baba ovo das tagima, isso num tem nada de mal...

    A César o que é de César...

    glauber
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: glauber
    · votar


    Meu professor de quimica tem um desses 212... só que quem empurra o amp eh uma Epiphone Gold top com cap's e hardware gibson... o som eh lindo.......ligado na epiphone...agora liga uma tagima nele...

    A uns tempos eu conversei com um cara que tocava guitarra, e ele tinha um warm desses e disse que só consegue um timbre legal quando usa o 212 plugado num Vulcano...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 212 gt warm