Amplificadores Vox

    Autor Mensagem
    pauleira08
    Veterano
    # mar/04


    Fala, galera! Eu comprei uma guitarra semi-acústica Epiphone Sheraton II, mas ela ainda chegará em meados de março, mas eu ainda não decidi qual o amplificador casaria bem com ela. Eu estav pensando em um Vox Pathfinder ou um Fender de 25w. Eu quer compraru m na faixa dos 600 reais.
    O q vcs acham dos Vox? Vcs aconselham algum outro modelo? Eu quero um amp pra tpcar Oasis, Beatles, Led Zepellin, enfim, bandas com som mais clássico.
    Obrigado,
    Paulo

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o fender vai ta mais barato, mas nada tem o som de uma vox, principalmente os da sehrie ac

    pauleira08
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sim, mas os AC são valvulados e já investi muita grana na minha guitarra. Eu quero um de 15 a 30w, mas será q um de 15 dá pra descontrair tocando com uma banda? Tipo, apenas por diversão, nada profissional.

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pauleira08
    se for valvulado da legal, se num for, no minimo 30w

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pauleira08
    acho q da sim .. qualquer coisa liga uma caixa externa nele e boa. a qualidade de som eh muito maior q a do fender de 25

    Victor.SG61
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    a valvulada de uns 20w pra ensaios e pequenas até médias apresentações serve tranquilo. utilizei numa apresentação minha um amp transistorado de 20w p/ 300 e poucas pessoas gritando e cantando junto e minha guitarra continuava aparecendo muito bem e pude tocar num valvulado de uns 15w que era muito, mas muito mais alto mesmo muito foda

    Victor.SG61
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    só não sei a marca pq o logotipo tinha descolado e o cara jogou fora, mas creio q seja peavy

    Naat
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    deve ser peavey...

    Edington
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu passei um tempinho com o pathifinder 15R, ele é muito legal mesmo, fala beem alto, se o batera for tranquilo da pra mandar uns ensaios (inclusive eu ja ensaiei com ele, com a banda completa), o reverb e o tremolo dele tb é legal. A pior parte é a distorção... o boost dele é mt ruim, pra distorcer eu aumentava o ganho pra 12 ou 1h e fica razoavel, as 3h vc consegue um hard rockzinho.
    resumindo, se vc usar ele mais pra sons limpos, então vai ser otimo, pra distorção, se vc for um pouco exigente comprará um pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores Vox