Amplificador 50 100 w até 1.000 reaus!!!!

    Autor Mensagem
    Seu craison
    Veterano
    # fev/04


    Ai pessoal, quro um amplificador legal de uns 100w até 1000 reais, pretendo comprar mes que vem...


    bom gosto de timbres secos e definidos, a ideia naum é tocar metal e sim grunge e punk ja tenh peso de mais na minha ibanez, naum quero rebombar como um baixo

    tava pensando nos meteoro

    CAIXA AMPLIFICADA METEORO RX100G DELAY/DISTORCION R$ 648,76
    CAIXA AMPLIFICADA METEORO QX200G DELAY/DISTORCION R$ 847,60


    saum desses aqui da foto, vo comprar nessa loga msm.

    http://www.quasetudo.com.br/prov/site/images/fotos/4430.jpg



    ha pessoal lembrando que eu tenho um amplificador de 15w com um timbre legal, se eu quiser ligar ele no meteoro eu posso manter o timbre dele tmb certo? lógico que com muita paciencia e regulagem..


    bom deixo a voceis ai, o que vcis acham?

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ha lembrando que eu num quero amplier com dois falantes pequenos quero com um só de 12 p/ cima.........sei-la ouvi dizr que é melhor p/ segurar o timbre quando se toca muito tempo seguido.....falow


    obs meu pc ta quebrado postem que depois no final da tarde ele ja deve estar funcionando e eu venho dar uma olhada na opiniaum de voceis..


    agradeço des de ja...valeu

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara ... esses RX e QX sao amps mais pra quem quer muita potencia e pouca qualidade .. acho q seria legal pra vc pegar um Simulator da meteoro...

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp

    valeu ai cara vo procurar saber desse simulator e dar uma textada nele...



    caraio quanta gente........

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp

    achei esse aqui mais ja fode minha cóta de grana

    AMPLIFICADA METEORO SIMULADOR CHORUS100 100WRMS R$ 1.316,21

    foda é que eu nem quero efeitos no amplificador, por mim nem distorção tinha, pois pretendo montar um set de pedais


    esses amplier ficam caros pelos efeito que eles tem é foda isso

    mais de qualquer geito vou testar ele se for amor a primeira batida foda-se eu me fodo e compro

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caraio me fodo mais vira leva esse tmb


    do entrada de 400 e parcelo os 916 em 7 x de 130 pau

    caralho vai sair mais salgado que a guitara!

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Características:

    O Simulator Chorus foi desenvolvido para simular timbres de alguns amplificadores clássicos. Esta tecnologia atua da seguinte forma: O Simulator tem cinco timbres como se fossem cinco amplificadores dentro de um. Estes cinco timbres são selecionados através das cinco chaves que possui no painel dianteiro. Cada chave tem a função de simular um amplificador diferente, você tem dois timbres limpos (Clean 1 e Clean 2) e três distorcidos (Drive 1, Drive 2 e Super Drive).

    O Clean 1 simula o som do amplificador vintage Gibson GA-60, que tem como característica um som mais cheio e encorpado (Jazz, Blues, Etc.)

    O Clean 2 simula o clássico Fender Twin Reverb com um som cristalino e cheio de brilho (Funk, Blues, Baladas, Etc.)

    O Drive 1 simula o famoso Marshall JCM 800 que fez história nos anos 80 com seu som forte e aveludado (Rock 'n' Roll, Blues, Etc.)

    O Drive 2 simula o som dos Mark da Mesa Boogie que tem como característica um som mais rasgado e ardido (Rock, Metal, Etc.)

    Além do Super Drive que foi desenvolvido pelos engenheiros da Meteoro Amplifier que é um som mais forte e pesado.



    Especificações Técnicas:

    - Potência 100w RMS

    - 1 Falante de 12"

    - Chave Active/Passive (Controla volume da entrada para uso com pedaleiras e guitarras ativas)

    - 5 Timbres: Clean 1, Clean 2, Drive 1, Drive 2 e Super Drive

    - Efeitos de Reverb e Chorus/Trêmolo

    - Acompanha footswitch (Pedal de 2 botões para controle de Super Drive e Chorus)

    - Saída para fone de ouvido

    - Saída de linha (Line Out)

    - Saída para caixa externa (Speaker)

    - Dimensões: 600x500x270mm

    - Peso: 20Kg

    porra se for tudo que ta falando ele é foda....

    Fernando
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pega um Peavey Studio Pro usado.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ja q nao quer efeitos e nem precisa ter distorção pega um amp valvulado de 1 canal só mesmo entao... tipo esses cabeçotes giannini ou até um combo.. tem varios pra vender nos sites de leilao e valem a pena se estiver num bom estado...

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pega o meteoro atomic drive 50w

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp

    quero um combo msm, e valvulado ja é muita coisa p/ tocar numa garagem veio

    Fernando

    naum quero nada usado quero novo com nota e garantia. mais valeu pela dica vo textar um desses tmb to fazendo uma lista aqui hUahuAH vo torrar o saco do cara da loja



    funtastic

    na verdade achei o atomic drive pouca coisa, falaram muito dele eu esperava mais.......acho que num vira compra ele naum....mais valeu msm assim por opinar.

    Seu craison
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vo compra dia 10 !!!! heeeee!!!! té que em fim!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador 50 100 w até 1.000 reaus!!!!