Autor |
Mensagem |
Seu craison Veterano |
# fev/04
Ai pessoal, quro um amplificador legal de uns 100w até 1000 reais, pretendo comprar mes que vem...
bom gosto de timbres secos e definidos, a ideia naum é tocar metal e sim grunge e punk ja tenh peso de mais na minha ibanez, naum quero rebombar como um baixo
tava pensando nos meteoro
CAIXA AMPLIFICADA METEORO RX100G DELAY/DISTORCION R$ 648,76
CAIXA AMPLIFICADA METEORO QX200G DELAY/DISTORCION R$ 847,60
saum desses aqui da foto, vo comprar nessa loga msm.
http://www.quasetudo.com.br/prov/site/images/fotos/4430.jpg
ha pessoal lembrando que eu tenho um amplificador de 15w com um timbre legal, se eu quiser ligar ele no meteoro eu posso manter o timbre dele tmb certo? lógico que com muita paciencia e regulagem..
bom deixo a voceis ai, o que vcis acham?
|
Seu craison Veterano |
# fev/04
· votar
ha lembrando que eu num quero amplier com dois falantes pequenos quero com um só de 12 p/ cima.........sei-la ouvi dizr que é melhor p/ segurar o timbre quando se toca muito tempo seguido.....falow
obs meu pc ta quebrado postem que depois no final da tarde ele ja deve estar funcionando e eu venho dar uma olhada na opiniaum de voceis..
agradeço des de ja...valeu
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
cara ... esses RX e QX sao amps mais pra quem quer muita potencia e pouca qualidade .. acho q seria legal pra vc pegar um Simulator da meteoro...
|
Seu craison Veterano |
# fev/04
· votar
silvio_rp
valeu ai cara vo procurar saber desse simulator e dar uma textada nele...
caraio quanta gente........
|
Seu craison Veterano |
# fev/04
· votar
silvio_rp
achei esse aqui mais ja fode minha cóta de grana
AMPLIFICADA METEORO SIMULADOR CHORUS100 100WRMS R$ 1.316,21
foda é que eu nem quero efeitos no amplificador, por mim nem distorção tinha, pois pretendo montar um set de pedais
esses amplier ficam caros pelos efeito que eles tem é foda isso
mais de qualquer geito vou testar ele se for amor a primeira batida foda-se eu me fodo e compro
|
Seu craison Veterano |
# fev/04
· votar
caraio me fodo mais vira leva esse tmb
do entrada de 400 e parcelo os 916 em 7 x de 130 pau
caralho vai sair mais salgado que a guitara!
|
Seu craison Veterano |
# fev/04
· votar
Características:
O Simulator Chorus foi desenvolvido para simular timbres de alguns amplificadores clássicos. Esta tecnologia atua da seguinte forma: O Simulator tem cinco timbres como se fossem cinco amplificadores dentro de um. Estes cinco timbres são selecionados através das cinco chaves que possui no painel dianteiro. Cada chave tem a função de simular um amplificador diferente, você tem dois timbres limpos (Clean 1 e Clean 2) e três distorcidos (Drive 1, Drive 2 e Super Drive).
O Clean 1 simula o som do amplificador vintage Gibson GA-60, que tem como característica um som mais cheio e encorpado (Jazz, Blues, Etc.)
O Clean 2 simula o clássico Fender Twin Reverb com um som cristalino e cheio de brilho (Funk, Blues, Baladas, Etc.)
O Drive 1 simula o famoso Marshall JCM 800 que fez história nos anos 80 com seu som forte e aveludado (Rock 'n' Roll, Blues, Etc.)
O Drive 2 simula o som dos Mark da Mesa Boogie que tem como característica um som mais rasgado e ardido (Rock, Metal, Etc.)
Além do Super Drive que foi desenvolvido pelos engenheiros da Meteoro Amplifier que é um som mais forte e pesado.
Especificações Técnicas:
- Potência 100w RMS
- 1 Falante de 12"
- Chave Active/Passive (Controla volume da entrada para uso com pedaleiras e guitarras ativas)
- 5 Timbres: Clean 1, Clean 2, Drive 1, Drive 2 e Super Drive
- Efeitos de Reverb e Chorus/Trêmolo
- Acompanha footswitch (Pedal de 2 botões para controle de Super Drive e Chorus)
- Saída para fone de ouvido
- Saída de linha (Line Out)
- Saída para caixa externa (Speaker)
- Dimensões: 600x500x270mm
- Peso: 20Kg
porra se for tudo que ta falando ele é foda....
|
Fernando Veterano
|
# fev/04
· votar
Pega um Peavey Studio Pro usado.
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
Ja q nao quer efeitos e nem precisa ter distorção pega um amp valvulado de 1 canal só mesmo entao... tipo esses cabeçotes giannini ou até um combo.. tem varios pra vender nos sites de leilao e valem a pena se estiver num bom estado...
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Pega o meteoro atomic drive 50w
|
Seu craison Veterano |
# fev/04
· votar
silvio_rp
quero um combo msm, e valvulado ja é muita coisa p/ tocar numa garagem veio
Fernando
naum quero nada usado quero novo com nota e garantia. mais valeu pela dica vo textar um desses tmb to fazendo uma lista aqui hUahuAH vo torrar o saco do cara da loja
funtastic
na verdade achei o atomic drive pouca coisa, falaram muito dele eu esperava mais.......acho que num vira compra ele naum....mais valeu msm assim por opinar.
|
Seu craison Veterano |
# fev/04
· votar
vo compra dia 10 !!!! heeeee!!!! té que em fim!!!!
|