problema no botão clean/drive

    Autor Mensagem
    thiagopaix
    Membro Novato
    # 25/ago/24 19:33


    bom dia pessoal eu tenho um amp da vox que tem um botão que serve para alternar entre os dois canais o clena e o overdrive porem eu mesmo estando no canal clean o amp ele esporadicamente alterna para uma mistura de clean/drive e fica um som horrivel eu tinha tido esse problema antes e levei para um conhecido que arrumou porem não estou mais na mesma cidade e não tenho contato eu estou precisando muito desse amp alguem teria alguma dica de como consertar desde já agradeço a ajuda

    LeandroP
    Moderador
    # 26/ago/24 06:54
    · votar


    thiagopaix

    Pela descrição pode não ser o botão que alterna os canais, mas algo de errado no canal limpo que pode estar saturando.

    thiagopaix
    Membro Novato
    # 26/ago/24 10:27
    · votar


    LeandroP

    pode ser, eu disse que era o botão porque foi isso que a pessoa que arrumou me falou mas não tenho o menor conhecimento no assunto tem alguma ideia do que possa fazer para tentar resolver o problema ?

    ejames
    Membro Novato
    # 26/ago/24 12:13
    · votar


    Se o amplificador estiver fora da garantia, procure alguma loja na sua cidade que trabalhe com reparo de eletrônicos.

    LeandroP
    Moderador
    # 27/ago/24 06:54
    · votar


    thiagopaix

    Sem saber qual o problema e como resolver pode te trazer mais problemas.
    Eu recomendo procurar por eletrônicas na sua região pra fazer um diagnóstico e o reparo.

    makumbator
    Moderador
    # 27/ago/24 08:39
    · votar


    thiagopaix

    Não tem loja de conserto de eletrônicos na sua cidade/região? Não precisa ser especificamente de amplificador ou equipamento de áudio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema no botão clean/drive