Caixa amplificadora Borne G30

    Autor Mensagem
    vomorre
    Membro Novato
    # 22/ago/24 13:44


    To aprendendo sobre esses assuntos ainda. Comprei um Borne G30 por 170 reais, como eu queria um som de rock e ele tem o botão de drive achei que era a melhor compra que iria fazer, talvez pelo preço tenha sido bom negocio mas o drive/distorção dele é inexistente. Pesquisando mais a fundo descobri que é um amplificador muito básico apenas para som clean, como eu já tenho ele, não queria comprar outro pois o clean dele para estudo é ate que legal, mas, ainda quero a distorção e vendo pelo fórum vi as pedaleiras.

    No caso, se eu comprar uma pedaleira, conecto ela no G30 e consigo essa distorção? Ou a pedaleira é separado?

    Basicamente queria saber se eu preciso de um amplificador para tocar conectado na pedaleira ou somente a pedaleira, que se for somente a pedaleira eu vendo o G30 e fico somente com ela.

    E se for o caso de precisar dos dois, quais pedaleiras me recomendam para alguém que está iniciando no mundo agora e quer uma distorção para estudos?

    HortaRates
    Membro
    # 23/ago/24 10:48
    · votar


    vomorre
    Fala amigo, tudo bem? Você pode usar a pedaleira com ou sem amplificador, as duas opções existem. Como?

    1. A maioria (provavelmente todas feitas depois dos anos 90) das pedaleiras têm saída de fone de ouvido, então você consegue tocar em silêncio e só você ouve. Nesse caso você precisa de só um cabo pra ligar a guitarra na entrada da pedaleira.

    2. As pedaleiras também tem uma saída pra conectar em um amplificador, então você pode usar seu amplificador + a pedaleira pra estudar. Você vai ouvir os efeitos da pedaleira no amplificador. Você liga a guitarra no input da pedaleira, e saída da pedaleira no input amplificador. Você vai precisar de 2 cabos nesse caso.

    Em questão de recomendação, tem um tópico específico pra isso. Posta lá com o seu orçamento que o pessoal te responde

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa amplificadora Borne G30