Ajuda para amplificar som do notebook no amp meteoroADR20

Autor Mensagem
    FormigANTi
    Membro Novato
    # 27/mai/24 15:22

costumava experimentar música usando um amplificador Moug 15W como monitor de audio do pc, porquê assim eu consigo escutar minha guitarra e violão com plugins de pedais e tudo o mais de efeitos que estão dentro do computador. Fazendo assim: instrumento conectado na mesa de som (cabo P10/P10), mesa de som no notebook (USB interface), output da mesa de som no imput do amplificador (P10/P10), e assim eu podia ouvir minha guitarra e violão com efeitos dos programas tranquilamente. Mas agora que adquiri um meteoroADR20 isso cabulosamente parece não ser possível, e o mais estranho é que o som do instrumento sai direto na caixa sem passar pelo pc, como também vai pro pc para ser gravado só que nesse caso eu não consigo amplificar o som na caixa e somente ouço pelo som do notebook ou de um fone conectado ao notebook. É importante pra mim resolver isso pois pra além de gravar, gosto de experimentar o instrumento amplificado com efeitos do computador. E em teoria isso é super possível porque o sinal está sendo captado e eu até fazia isso em uma caixa menos potente. Não entendo a razão disso

felippecg
    Veterano
    # 02/jul/24 00:24
    · votar

Deve ser configuração de saida do seu notebook, seleciona a saida para mesa..

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda para amplificar som do notebook no amp meteoroADR20