Gostaria de Utilizar VS no meu cabeçote

    Autor Mensagem
    CaioB
    Membro Novato
    # 05/set/22 22:03


    Eu gostaria de utilizar VS no meu cabeçote, como posso proceder com isso?
    O modelo do meu cabeçote é o Novik Neo NVK 8500BT
    e utilizo as saídas passivas atrás (duas no caso).

    Eu sei que tem utilizar Left e Right, mas n tenho a certeza como posso fazer isso, pois não sei se as saídas são Left e Right ou Stereo ( Não tive tempo para testar).
    Vi muitos vídeos onde o cara coloca p2 no note ou celular com saída para dois p10, sendo left e right, e com isso conecta um em cada canal, só que na mesa deles, não tem potencia, e tem a saida especifica para left e right, o que fica mais fácil, pois joga um para uma ativa, e outro para o aparelho de retorno.
    Alguém poderia me dar a solução para isso? ou uma ideia que possa resolver, sou muito leigo nesse assunto.

    fernando tecladista
    Veterano
    # 05/set/22 23:01
    · votar


    e utilizo as saídas passivas atrás (duas no caso).
    pelo que lembro as saidas atras que ele tem são ativas, são as que vc usa para ligar suas caixas passivas, então nessas de tras somente suas caixas "passivas" vc precisa de algo "ativo" para fazer falar algo passivo

    ---------------------------------------------------------------------- ----------------------
    mas quanto a ligação do que precisa:

    vc não comentou o que vai rodar o VS, eu considero que seja um notebook ou até mesmo de um celular
    então vou explicar com eles:

    tanto o notebook vai ter a saida de fone, então compre um cabo que é um plug p2 stereo e abre para dois RCA, aqueles vermelho e branco
    - o p2 vc liga na saida de fone
    - o par de RCA, vc liga no canal 8 do cabeçote, só seguir as cores dos plugs RCA do cabo nos conectores do canal 8
    nesse canal vc vai ter a equalização e o ganho para controlar esse VS

    ---------------------------------------------------------------------- -------------------