Primeiro amplificador ou pedaleira?

    Autor Mensagem
    Matheus0123
    Membro Novato
    # jul/21


    Olá, me chamo Matheus toco guitarra na igreja e comecei a tocar guitarra faz alguns meses, toco em linha e uso uma pedaleira emprestada de um amigo.
    Gostaria de saber se primeiramente é bom eu juntar dinheiro e ir comprando pedais de pouco em pouco ou investir em um amplificador?
    (obs: meu amigo pediu a pedaleira de volta porque vai usar e eu não sei o que faço em questão dos efeitos etc... uso bastante clean da pedaleira que da uma saturada de leve, overdrive, delay e reverb.)

    _JCM_
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Matheus0123

    Bom dia. Qual é o seu orçamento?

    gustavo_gremio
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Compra uma pedaleira com simulação de amps que tu vais se dar bem.

    lamas92
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Qual é a sua necessidade e quanto quer gastar? Alguns amplificadores trazem um bom conjunto de efeitos, o que minimiza a necessidade de pedais/pedaleiras...

    Mas se vc precisa de algo específico, invista num bom ampli e depois numa pedaleira.

    Eu tenho um Katana MK2 e uma GT-1. Não uso a GT-1 faz tempo, porque os efeitos básicos que preciso estão lá, no ampli.
    Essa solução serviria pra vc?

    Matheus0123
    Membro Novato
    # jul/21 · Editado por: Matheus0123
    · votar


    Serviria muito, inclusive esses dias estava procurando por uma GT-1, creio que pelo o que eu uso iria suplir muito bem as necessidades.

    Matheus0123
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Bom dia JCM, então cara especificamente não tenho ainda porque estou pesquisando algo bom que não irei me arrepender... mas sem ser com valores muito altos.

    Matheus0123
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Opa Gustavo, muito obrigado pela dica!

    Matheus0123
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    lamas92
    Serviria muito, inclusive esses dias estava procurando por uma GT-1, creio que pelo o que eu uso iria suplir muito bem as necessidades.

    Matheus0123
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    lamas92
    Você tem WhatsApp ou algum meio que possamos trocar uma ideia?

    MateusJMDG
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Se eu fosse você iria primeiro em uma pedaleira, porque daí voce consegue tranquilamente tocar suas músicas ouvindo no fone com simulação de amp e todos os efeitos que queira, enquanto se investir no amp terá apenas o clean e a distorção do proprio amp (e chorus/reverb dependendo do modelo)

    Matheus0123
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    MateusJMDG
    Entendi, obrigado Mateus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiro amplificador ou pedaleira?