Autor |
Mensagem |
Matheus0123 Membro Novato |
# jul/21
Olá, me chamo Matheus toco guitarra na igreja e comecei a tocar guitarra faz alguns meses, toco em linha e uso uma pedaleira emprestada de um amigo. Gostaria de saber se primeiramente é bom eu juntar dinheiro e ir comprando pedais de pouco em pouco ou investir em um amplificador? (obs: meu amigo pediu a pedaleira de volta porque vai usar e eu não sei o que faço em questão dos efeitos etc... uso bastante clean da pedaleira que da uma saturada de leve, overdrive, delay e reverb.)
|
_JCM_ Veterano |
# jul/21
· votar
Matheus0123
Bom dia. Qual é o seu orçamento?
|
gustavo_gremio Veterano |
# jul/21
· votar
Compra uma pedaleira com simulação de amps que tu vais se dar bem.
|
lamas92 Membro Novato |
# jul/21
· votar
Qual é a sua necessidade e quanto quer gastar? Alguns amplificadores trazem um bom conjunto de efeitos, o que minimiza a necessidade de pedais/pedaleiras...
Mas se vc precisa de algo específico, invista num bom ampli e depois numa pedaleira.
Eu tenho um Katana MK2 e uma GT-1. Não uso a GT-1 faz tempo, porque os efeitos básicos que preciso estão lá, no ampli. Essa solução serviria pra vc?
|
# jul/21 · Editado por: Matheus0123
· votar
Serviria muito, inclusive esses dias estava procurando por uma GT-1, creio que pelo o que eu uso iria suplir muito bem as necessidades.
|
# jul/21
· votar
Bom dia JCM, então cara especificamente não tenho ainda porque estou pesquisando algo bom que não irei me arrepender... mas sem ser com valores muito altos.
|
# jul/21
· votar
Opa Gustavo, muito obrigado pela dica!
|
# jul/21
· votar
lamas92 Serviria muito, inclusive esses dias estava procurando por uma GT-1, creio que pelo o que eu uso iria suplir muito bem as necessidades.
|
# jul/21
· votar
lamas92 Você tem WhatsApp ou algum meio que possamos trocar uma ideia?
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jul/21
· votar
Se eu fosse você iria primeiro em uma pedaleira, porque daí voce consegue tranquilamente tocar suas músicas ouvindo no fone com simulação de amp e todos os efeitos que queira, enquanto se investir no amp terá apenas o clean e a distorção do proprio amp (e chorus/reverb dependendo do modelo)
|
# jul/21
· votar
MateusJMDG Entendi, obrigado Mateus.
|