Sugestão de caixa passiva para Gradiente 1200 (Edifier P17?)

    Autor Mensagem
    GPelegrin
    Membro Novato
    # mai/21


    Bom dia,

    Tenho um receiver Gradiente 1200, com as caixas originais (provavelmente master 55) e um toca discos technics.
    Uso esse som apenas para ouvir vinil.
    As caixas são grandes demais para o meu apartamento, além disso, percebo um som meio rachado às vezes. Já levei as caixas para uma revisão na Sta Efigênia há algum tempo, mas notei que um dos alto falantes está com um pequeno rasgo.
    Estou querendo comprar caixas passivas novas para substituir essas originais. As mais em conta que encontrei, são essas Edifier P17.
    O que acham?
    Vou sentir muita diferença em relação às originais?
    Melhor deixar tudo como está, pois as antigas, mesmo avariadas ainda dão conta do recado, ou pegar essas novas, com nova tecnologia, seria mais negócio?

    Desde já muito obrigado.
    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    GPelegrin
    Essas caixas Master 55 são boas.
    Se vc acha que são grandes demais para seu apê, venda-as (pois valem uma graninha) e compre essas.
    Sim, vc vai sentir diferença por 2 motivos: Alto falantes maiores, que tem maior SPL e o fato das Master %% serem de 3 vias e as Edifiers serem de 2.
    Abç

    glass
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Fique com o seu equipo. Experimente mudar a posição das caixas no seu AP, elas podem ficar em vários locais diferentes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de caixa passiva para Gradiente 1200 (Edifier P17?)