Como ligar o amplificador no pc?

    Autor Mensagem
    luken200606
    Membro Novato
    # abr/21


    Bom, é o seguinte, ontém mesmo eu comprei um amplificador, que é o borne vorax 840, mas antes de comprar, eu estava ligando a guitarra em linha no computador pra tocar no fone de ouvido, a minha duvida é, como que eu faço pra ligar o ampli no pc???
    todos os tópicos que eu li não ajudaram em muita coisa, quase nada.
    o amplificador tem o input da guitarra (p10) depois vem o equalizador, depois tem uma entrada auxiliar RCA, e dps tem uma entrada p10 pra fones de ouvido, e só!
    a questão é, eu POSSO pegar um adaptador p10/p2 e ligar na entrada verde da placa mãe do pc e depois colocar a outra ponta no input do amplificador? eu corro risco de queimar o ampli? ou a placa de som?
    como eu faço pra ligar esse amp no meu pc?? pra usar os efeitos do BIAS FX 2, eu n tenho pedaleira então realmente preciso de ajuda.

    Abç.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/21 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    luken200606
    Tudo bem meu amigo? Não conheço o amp que vc citou pessoalmente, mas dando uma olhada numas fotos dele, e de acordo com sua descrição, ele tem duas entradas RCA auxiliares (branca e vermelha).

    Se o meu entendimento estiver correto, vc quer continuar usando o BIAS no PC, e enviar o som dele pra sair no seu amp. Pra fazer isso, basta comprar um cabo P2>RCA, e ligar na saída de fones do seu PC (a saída verde) e na entrada RCA do seu amp, visto que essa entrada auxiliar é pra isso mesmo, pra conectar alguma fonte sonora externa.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como ligar o amplificador no pc?