Meteoro mv 500 vs Marshall Code 50

    Autor Mensagem
    JuniorPasini
    Membro Novato
    # dez/20


    Boa Tarde a todos, tenho um Meteoro Reactor MV500 e uma Boss GT-8. O Mv-500 é valvulado, tem um timbre interessante, mas eu sinto como se fosse velho, ou seja, tenho os 3 tipos de som nele (Clean, Distorsion e Crunch) mas fora isso, não vejo nada demais. Para tentar preencher esse vazio, comprei uma GT-8, (tudo isso a 10 anos atrás já), só que a GT-8 me decepcionou imensamente, tentei de tudo, presets, edição manual, mexi durante anos e sempre o som digital parecia que dominava tudo, resolvi aposentar.

    A uns 3 meses atrás, depois de 5 anos parado, decidi voltar a tocar e andei pesquisando uns amps para ver se conseguia alguma coisa digital na faixa de preço do mv500 para ver se me agradava. Encontrei o Code 50, que é uma mistura de amp com pedaleira, mas moderno, até com acesso a bluetooth. Não sou um saudosista que fala que qualquer som que não é de amp antigo é bom e tudo digital é ruim, mas definitivamente meu estilo é rock/heavy/hard anos 70, 80.

    Acho que consigo uma troca elas por elas (Meteoro velho com Marshall novo), pergunta, estou fazendo besteira? Alguém tem o Code 50?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meteoro mv 500 vs Marshall Code 50