Amplificador rockwell maxx10

    Autor Mensagem
    juliana amador
    Membro Novato
    # ago/20


    Olá pessoal, estou aprendendo a tocar guitarra e quando fui comprar os equipamentos a loja tinha poucas opções de ampli então acabei levando esse ai. O vendedor testou e tudo mais o som saiu bonitinho e eu comprei. Só que como tenho pouca experiência to achando esse amplificador muito estranho no quesito distorção... quando toco a corda solta parece que ta no clean. Enfim, o som ta saindo muito feio e eu to tocando só no clean sendo que gosto mesmo de bastante distoção e quando ligo nem parece som de gutiarra de tão terrível. To começando a achar que a culpa é mais do amp do que minha kkk alguém tem experiência com esse modelo? Não encontro nada sobre ele na internet.

    Buja
    Veterano
    # ago/20 · Editado por: Buja
    · votar


    Ola,

    Nao é defeito do amplificador.
    Acontece que estes ampszinhos, não tem uma distorcao que preste.
    É somente um overdrivezinho ruim e fajuto mesmo.
    Nao serve pra muita coisa.

    O ideal é voce ter um pedal de distorcao, ou uma pedaleira, mesmo que seja mais simples.
    Ai sim, voce vai ter a distorcao que esperava que saisse desse amp desde o inicio.


    Ah detalhe: a maioria dos guitarristas que gostam de distorcao, tambem gostam de delay.
    No seu caso, eu preferiria uma pedaleirazinha. Mesmo a mais baratinha de todas, vai ter patches de distorcao, delay e mais um monte de outras coisas, como afinador por exemplo (SUPER IMPORTANTE!!!)

    juliana amador
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    eu ja tava pensando que a solução seria pedais/pedaleiras msm kkk vlwzaço

    dicq
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    pesquise no forum sobre ligar no pc e dele no amplificador, sai mais em conta do que compra de pedais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador rockwell maxx10