Amplificador Mackintec MAXX10

    Autor Mensagem
    Luigi_xp
    Veterano
    # set/11


    Olá a todos.
    Quero comprar um amplificador de guitarra (ficar tocando
    No guitar rig não da xP), encontrei esse mackintec por um bom preço mas uns dizem que ele é ruim,etc
    Alguem aqui tem ele? Se for ruim qual outro bom na mesma faixa de preço?
    P.S não achei nada conclusivo na busca

    daniel.damin
    Veterano
    # set/11 · Editado por: daniel.damin
    · votar


    Luigi_xp

    Bah brother...nem conheço!!!

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Luigi_xp
    Antes um Guitar Rig que uma fuleragem qualquer...Tem amplifacador aí que não serve nem pra ouvir som do PC. Esse aí eu nunca toquei, mas pelo naipe, é pior que meteoro nitrous (que não tão horripilante com uns pedaizinhos na frente dele). Te dou 6 meses pra vc vir aqui abrir um tópico falando que tá com problemas no timbre, a distorção é ruim, etc...Menos de 200 reais, no Brasil, vc não compra nem um bom headphone, quanto mais um amp de guitarra que preste. Fica no Guitar Rig mesmo ou parta pra outro amplificador. Esse aí me parece ser fuleiraço.Abraço.

    Luigi_xp
    Veterano
    # set/11
    · votar


    a distorção é ruim, etc...Menos de 200 reais, no Brasil, vc não compra nem um bom headphone, quanto mais um amp de guitarra que preste. Fica no Guitar Rig mesmo ou parta pra outro amplificador.
    Qual um bom então? Pode ser 250, estourando 300.

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Com essa grana , não consigo pensar em nada melhor do que o guitar rig. Pelo menos novo. Cara, se voce só pode mesmo gastar só essa grana, nessa faixa de preço acho que é tudo mesma coisa...Compra o mais barato. Procure o que tiver falante maior. É tudo a mesma porqueira. Infelizmente no Brasil é assim ,velho...Tudo caro e ruim.

    Higor Leal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Luigi_xp

    Velho , se eu fosse voce tentava juntar mais grana e pegar um melhorzinho do que pega isso e se arrepender dps =\

    Vai usando amplitube 3 q na minha opniao é melhor q o guitar rig

    brendonmetal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu tenho um sound macker g20 (é dessa faixa de preço) acho ele melhor que esse ai.

    sound macker g20 é uma merda mas pelo menos não tenho problema de latência ou ruídos (a não ser dos singles coils)
    dá pro meu gasto mas não digo que ele é bom mas ruuuiiiim assiiim ele também não é não, se for considerar o preço

    acho que você deveria mesmo entrar numa loja já com a grana e conversar com algum vendedor (pesquise uma pouco mais antes)
    e sair testando tudo o que vier pela frente e se algum agradar a você e seu bolso e se ele não for ruim assim leve mas pesquise um pouco mais antes

    mas você deve pensar bem se compensa comprar um com essa faixa de preço sendo que uma hora você vai querer outro melhor, ou comprar um bom e ficar mais tempo, sabendo que o primeiro amp não vai ser um marshall jcm 800

    mas lembre se a ultima decisão é sempre sua pois quem vai liberar a grana é você

    Luigi_xp
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Então, existe algun tipo de pré amplificador que eu possa usar caixas de som normais? Pq é muito ruim ocupar o pc só pra ficar tocando

    abner123
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o mackintec q eu tenho é um lixo
    quando eu uso a distorcão ele da um ruido chato (mas quando o volume tá alto eu nem percebo kkkkkk)

    Comprei minha guitara na loja, testei ela num meteoro (ñ me lembro qua)l o timbre ficou maravilhoso, parecia uma fender (zueira) e quando cheguei em casa , fui tocar um pouco nesse mackintec satânico pensando naquele som maravilhoso, eu escuto aquele ruido desgraçado horrivel. Imagina o capeta chorando ... é quase isso

    abner123
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    acabei de ligar ele já começou o rúido

    Ramsay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    abner123

    Troféu pá de ouro, por desencavar um tópico de quase 2 anos atrás!!
    A essa altura, o autor do tópico já até vendeu o Mackintec MAXX10.
    E isso acontece com grande parte dos novatos!!
    E por vc ser novo no fórum, a sua intenção é boa e só podemos agradecer por nos informar que o Mackintec MAXX10 não presta!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Mackintec MAXX10